Último Pedal do Ano


  Sem despertador acordei hoje disposto a fazer o último - e ainda curto - treino de ciclismo do ano. Também seria o último com a P2 em Jurerê antes do final das férias. O clima ajudou, sem calor, sem sol, sem vento. Foram 45Km com uma sensação boa do começo ao fim (pouco mais de uma hora).

  Em relação à Cervélo P2, que foi "inaugurada" em Florianópolis durante essas férias, posso dizer o seguinte. É uma excelente bike, muito mais do que um ciclista do meu nível precisa. É muito bom pedalar nela. Ainda não estou tão confortável nela como me sinto na minha bike de estrada, porém o saldo é bem positivo. As dores no pescoço (pela posição aero) diminuíram a cada treino, as costas ainda não incomodaram, talvez pelo fato dos treinos não terem sido com mais de 45Km e, por fim, "a região", que por enquanto é a parte que sente um pouco mais, ainda que também tenha diminuído o desconforto ao longo desses treinos de férias. Tudo é uma questão de adaptação e fiz questão de comprar a P2 ainda no final de 2012 justamente para me adaptar bem até maio de 2013. Por enquanto tudo caminhando bem rumo ao grande ano de 2013.



  O treino de hoje de bike, ritmo bom, tempo bom.


   
  Chego em casa, já no centro, e a esposa está pronta para uma corrida. Faz um convite irrecusável para sairmos juntos. Foi o tempo de trocar de roupa e sair para uma corrida (não programada) de 8Km para acompanhá-la. 


  
  E amanhã tem o último treino do ano, uma corrida também de 8Km. Após esse treino pretendo fazer um levantamento de tudo que fiz esse ano em termos de provas e treinos. Coloco no blog com certeza.

Comentários

  1. Respostas
    1. Valeu Pina... estou indo aos poucos né... mas sempre evoluindo. É o que importa.

      Excluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião, sua crítica, seu elogio, qualquer coisa... procuro responder sempre.

Postagens mais visitadas