A debilitada...


Minha bike de estrada antes do "pequeno" problema do final de semana. O depois não preciso mostrar, já está no post anterior.


Está indo hoje para a oficina com um câmbio Ultegra novo para ser trocado. Em breve estará de volta para me acompanhar nos treinos. Não tem muito tempo a perder nesse momento.

Hoje final de tarde vou confirmar o estrago mas a princípio, já certo, gancheira, corrente, câmbio traseiro e a necessidade de um alinhamento da roda traseira. 

Comentários

  1. Cara... esses percalços são F de engolir, ainda mais quando ocorrem por vacilo nosso... Mas, olha só o "troço" q aconteceu comigo... no domingão (de sol), dia 06/01/13, às 06:30h, no treino de bike (havia andado cerca de 1km), qdo uma das marchas não entrou, olhei pra baixo (pro passador) para tentar entender o q estava acontecendo... resultado: perdi a referência, a roda da frete foi pra sarjeta, travou, fui ao chão... resultado do resultado: uma clavícula deslocada e ligamentos estourados... estou há 1,5 semana "de molho", mas agora já conseguindo realizar alguns dos movimentos básicos do braço (acho que vai dar pra evitar cirurgia = 6 meses de "molho")... O q + me preocupa são os movimentos da natação e os sprints na bike. A clavícula ainda está pra cima (deslocada), mas com pouquíssima dor... Hj é o meu primeiro dia sem aquela tipóia trash... amanhã decidiremos (+ médico) se precisará operar... acho q não... mas, se não, a clavícula vai ficar deslocada... imagina isso! Esse depoimento alerta para q todos tenhamos o máximo de cuidado e atenção. Se ao perceber o problema no câmbio eu tivesse abortado o treino, ou parado pra entender o problema, tvz isso não tivesse acontecido... mas bola pra frente... Ah! enquanto isso tô fazendo bike de academia... Nooossa!!! Anyway, grande abraço e sucesso na tua jornada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ricardo.
      Agradeço imensamente a visita e as palavras. Pensando por esse lado, de fato eu tenho que agradecer que tudo que aconteceu comigo foi sem maiores problemas para o meu físico. Tudo foi substituível.
      No teu caso, com certeza a natação deve ser a mais afetada. Ainda assim tenho certeza que vai te recuperar logo e mandar ver nos treinos e provas. Ficarei na torcida.
      Valeu pelo incentivo.
      Forte abraço!

      Excluir
    2. Milton, vlw pela torcida.
      Uma pequena correção... a recuperação em caso de cirurgia é de 6 semanas, e não 6 meses, como eu havia dito.
      Uma boa notícia, ontem (18/jan), com aval médico, consegui correr (7k) e nadar (1,5k), sem grandes problemas. Hj, na bike, tbm tudo +/- OK. Mas como vc mencionou, na natação sinto alguma restrição no movimento... acho q por isso vou optar pela operação, cujo procedimento é relativamente rápido e consolidado no meio (método Weaver-Dun), embora seja sempre difícil esse tempo "meio parado".

      Excluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião, sua crítica, seu elogio, qualquer coisa... procuro responder sempre.

Postagens mais visitadas