De volta

Eis que ela está de volta com um novo câmbio, uma nova gancheira, uma nova corrente e o mesmo velho "ciclista". Serviço feito pela S Bikes. Desde que comprei essa bike de estrada eu levo nesse local para as revisões. Serviço sempre foi muito bom e rápido.


Agora é seguir em frente com os treinos. Domingo tem treino na BR277 direção Campo Largo. Quem quiser ir junto é só acordar cedo e com um pouco de disposição.

Segunda semana chegando ao fim, domingo tem um post com as informações da semana.

Comentários

  1. Grande Milton, legal teu blog.
    É sempre bom registrar tudo, e assim inspirar outras pessoas a seguir o mesmo caminho.
    Estou seguindo os treinos como tu falou, estão bem menos cansativos e doloridos, era só um detalhe que eu estava deixando de lado. Vlw pela dica.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Fábio!
      Quem sou eu para te dar alguma dica... mal comecei nessa brincadeira enquanto tu já fez grandes provas. Mas que é verdade isso é. Tenho feito treinos baseados somente na minha sensação e na FC e tem sido muito bom. Claro que em treinos de tiros ou de intensidade não dá para ver só isso, mas nos que estão mais voltados a volume, não tem razão para ficar se matando e gerando só mais cansaço!
      Teu blog foi um dos que me fez criar esse aqui. Acompanhava antes junto com o de outros triatletas.
      Valeu pelo apoio e pela visita. Amanhã vou fazer o post da segunda semana de treinamento específico.
      Bons treinos... e a propósito, não sei como tu consegue treinar triathlon sendo comissário de vôo. Eu com uma rotina bem mais regrada tenho dificuldades, fico imaginando um cara que se baseia em escalas. :-)
      Abraço!

      Excluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião, sua crítica, seu elogio, qualquer coisa... procuro responder sempre.

Postagens mais visitadas