Minha Primeira vez num Autódromo

Ontem foi dia de treino de ciclismo e como as estradas andam bem cheias nessa época de férias havia a possibilidade de pedalar no Autódromo Internacional de Curitiba. Verificando que estaria aberto foi só combinar, separar as tralhas na sexta à noite e ir pedalar no sábado pela manhã.

Foi um ótimo treino, pela planilha deveriam ser 40KMs, porém o tempo estava bom e não queria perder a chance de me acostumar ainda mais com a Cervélo. Acabei pedalando 62KMs. Teve ainda a grande parceria do Kelvin e de uma boa parte do pessoal da Webtreino. Esse pessoal só deu para acompanhar por duas voltas. Reduzi para tomar um gel e eles foram embora, nunca mais cheguei no pelotão. Pedalei boa parte sozinho e sem vácuo. 

Confesso que esperava que o treino em um autódromo fosse monótono (circuito tem 3700m). Pelo contrário, gostei bastante pela tranquilidade de não haver preocupação com trânsito e também pela ótima qualidade do asfalto. Além disso ainda existe uma variação de trajeto (descida e subida leves) que ajuda a não ficar nada chato. Se pudesse pedalaria com bem mais frequência lá.

Abaixo as informações básicas do treino e aqui o treino no Garmin Connect.


Comentários

  1. Respostas
    1. Valeu Marlus... próxima vez eu fico sem comer o gel para ver se aguento ficar no pelotão mais tempo. :-P

      Excluir
  2. a média foi muito boa mesmo!!! tá forte pra caralho!!

    ResponderExcluir
  3. Daqui uns dias vou treinar com vcs... Com certeza vc se sentira melhor Milton... Heheheheh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Allston, vamos lá sim. Vai gostar.
      Abraço.

      Excluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião, sua crítica, seu elogio, qualquer coisa... procuro responder sempre.

Postagens mais visitadas