A terça-feira

Terça-feira certamente não é o dia da semana que mais gosto. É um dia ainda no início da semana, é um dia que tenho que treinar em casa (infinitamente mais chato que na rua), dia que ainda estou um pouco cansado da carga de treinos do final de semana, enfim, várias razões. Ainda por cima existem terças-feiras e terças-feiras. Hoje foi brabo levantar da cama. A preguiça tomava conta do meu ser, tinha 70 minutos de treino intervalado de ciclismo, ou seja um treino forte. Confesso que não estava com a menor vontade mas, nesses (raros) momentos eu penso sempre no dia 26 de maio. Existe uma razão para cada treino programado, para cada treino feito. Nesses dias é isso que me faz sair da cama, colocar o traseiro num selim, os braços numa piscina ou os pés no chão e ir treinar. 


E vamos em frente. Amanhã longo de corrida.

Comentários

  1. Olá Milton.
    Geralmente quando participo de prova no domingo, é na terça que volto ao ritmo. A segunda é para descansar em casa.

    E parabéns pelo foco!

    Corridas do Luizz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Luiz.
      Domingo próximo eu terei um dia 100% off. O primeiro de 2013. Vai ser bom, as pernas agradecem. :-P
      Abraço.

      Excluir
  2. A partir do dia 1° de junho do ano passado (dia da inscrição para 2013), meus dias tem sido treinar, comer, dormir, treinar, pensando somente no Ironman rs

    E os dias em Floripa estão mais quentes que o normal...ta muito difícil treinar assim...

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isso Fábio. Eu penso nisso todos os dias desde que fiz minha inscrição também. Não passa um dia sem eu pensar.

      Quanto ao calor, em dezembro passei uns dias de férias aí e duas vezes em corridas passei até meio mal de tanto calor. Morei muitos anos aí e sei que é complicado mesmo. Aqui em Curitiba, salvo alguns dias especificamente, consigo correr ao meio-dia na boa.

      Abraço!

      Excluir
  3. Isso, neste caso o medo (saudável) nos faz largar a preguiça... Usei muito disso no primeiro iron. Nuns até desistia, ah, só um longo de bike, que diferença fará... e aí as 9 da manhã saia... Hoje eu já sei que se não sair não vou sossegar o dia todo, então não sobra mais muita dúvida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico bem assim Pina. Se não consigo, ou até mesmo atraso, algum treino fico extremamente inquieto, angustiado. Não arrisco muito então "matar". :-)
      Abraço!

      Excluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião, sua crítica, seu elogio, qualquer coisa... procuro responder sempre.

Postagens mais visitadas