Ironman 2013 - semana 7 de 20

Não gosto de cantar vitória antes do tempo mas como minha planilha amanhã fala "DESCANSO", achei que não correria o risco de "matar" esse treino e o post da semana saiu hoje. Primeiro dia de descanso do ano, pernas agradecem.
Nessa semana dois treinos bem legais de natação. Na quarta depois de umas séries iniciais veio 10x de 100m forte. Ao final de cada 100m, 15 repetições de exercícios para tríceps com peso na borda da piscina. Sem intervalo. Depois disso 100m soltando e, quando todos achavam que o treino iria tranquilizar...     750m em ritmo de prova (para treinar para o SESC no próximo final de semana). Achei que não renderia mas até que foi legal (para os meus parâmetros): 12'49" com braços queimando. Já na sexta o treino de natação já começou sem aquecimento, direto 750m em ritmo de prova (12'34"), algumas séries e no final mais 750m em ritmo de prova com palmar (12'05"). Já as melhores corridas comentei aqui e aqui.

Fechando a semana veio o longo de ciclismo hoje. A ideia era fazer 110Km pela BR277 Praias sem descer a serra. Eu e o Kelvin decidimos por fazer um circuito até a PRF e entrar no contorno (2x). Acabou fechando em 114Km de um pedal que poderia ser bem mais tranquilo se não fosse um vento DESGRAÇADO na(s) ida(s). Um troço totalmente absurdo mesmo. Tinha que ir em marcha leve mesmo no plano ou descida para tentar ficar perto de 27Km/h, sofrendo.

Aqui e abaixo informações do treino.


Mais uma semana fechada em 100%. Semana que vem será com menos carga em função do SESC Triathlon (farei o short) em Caiobá no domingo. Cada vez mais perto da décima semana, um marco nos treinamentos para o Ironman.

Comentários

  1. Fiquei com dó de vcs quando acoridei hoje de manhã... antes de ir pra BR escrevi no face... VENTO ANIMAL.... dito e feito.... rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca pedalei com tanto vento. Só sei disso. :-)

      Excluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião, sua crítica, seu elogio, qualquer coisa... procuro responder sempre.

Postagens mais visitadas