Uma corrida enganadora


Hoje o plano era uma corrida contínua de 12Km em ritmo 2 (pode ser sustentado por um LONGO tempo). Saí com o colega Geandré e a ideia era de fazer duas idas e "fridas" do SERPRO até o parque São Lourenço. Eu ando meio enjoado de ficar dando voltas lá dentro então propus um trajeto de ida e volta até lá (6Km) que pelo menos seriam apenas duas repetições. A outra opção seria ir, dar quatro voltas lá no parque e retornar. Definitivamente eu não estava afim. 

Continuando com a ideia da "meta velada", as corridas em ritmo "sustentável" vão ficando cada vez mais vezes perto de 5'/Km. Hoje é que o negócio mudou de figura um pouco. Não sei se foi o clima com temperatura bem agradável e sem sol, o fato de eu (surpreendentemente) estar me sentindo bem descansado, sei lá, só sei que a corrida saiu num ritmo MUITO bom para um ritmo 2 (minha sensação e minha FC foram realmente de rt 2). Achei o pace meio enganador porque não é sempre que as condições são assim tão favoráveis a uma corrida boa desse jeito. De qualquer maneira, com algumas corridas "enganadoras" no meio ou não, tenho notado uma boa evolução nas minhas corridas. Que siga assim.

Informações do treino


Amanhã o longo de ciclismo e domingo... ahhhhh domingo! O primeiro dia 100% off desde o início do ano. Pernas para o ar! ;-)

Comentários

  1. Isso se chama resultado, não é enganador não. Claro que tem que ter condições boas, mas não é tem mágica, a menos que o gps esteja doido :-). Show !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, o GPS eu tenho certeza que não me enganou porque o trajeto tem mesmo 6Km cravados. Valeu pelas palavras Pina... eu sempre brinco que o que me falta de "talento" e experiência eu tento compensar com dedicação e disciplina. Desde que estou com assessoria realmente me tornei ainda mais disciplinado nos treinos e tenho certeza que isso dá resultado. Mas que a corrida foi "suspeitamente" boa hoje, isso foi. :-P
      Vamos indo... aos poucos mas sempre avante. Que tudo vá melhorando, esse é o objetivo.
      Abração!

      Excluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião, sua crítica, seu elogio, qualquer coisa... procuro responder sempre.

Postagens mais visitadas