Décima semana quase no fim

Final de semana chegando e com isso está a caminho o fim da décima semana. Pode não significar em termos de volume mas em número absoluto de semanas significa metade do caminho dos treinos específicos para o Iron. Bate uma grande satisfação de ter chegado aqui tão bem mas por outro lado a ansiedade vai aumentando a cada dia que passa. É aquela ansiedade boa, de uma grande vontade de realizar um sonho. 

Sábado e domingo estão recheados de treinos (dos bons), um final digno para uma semana tão significativa, nem que seja em termos simbólicos, afinal é a metade de um caminho árduo mas muito divertido e gratificante.

Um tempo atrás o amigo Fábio deixou aqui no blog um comentário sobre o Ironman que gostei demais: "O Iron é o dia da festa, pista fechada, alimentação e bebida à vontade". É exatamente isso, temos que focar bastante nos treinos para que no dia, por mais sofrido e complicado que seja, possamos nos divertir ao máximo. Foram meses pensando naquilo, temos que usufruir aquelas horas da melhor maneira possível e isso só é possível estando bem treinado/condicionado.


Domingo tem o post com o resumo da semana.




Comentários

Postagens mais visitadas