Um longo e uma viagem


E tem uma viagem no meio do caminho. Infelizmente semana que vem, que já conta com um feriado, terei uma viagem a serviço para fazer. Dá uma bela quebrada no ritmo dos treinos mas não tem jeito, o trabalho é que paga o triathlon. :-)

Estarei fora de segunda até quinta-feira e vou acabar não nadando nenhum dia da semana. Entrei em contato com o treinador para ver a possibilidade de fazer o longo de corrida na sexta-feira que estarei de volta e fica mais garantido. Em breve ele ajusta a planilha da semana que vem para ter o menor impacto possível no ritmo de treinos. Confio plenamente no que ele me passar. 

Já na quarta-feira passada saiu mais um ótimo longo de corrida. O ritmo ficou de novo perto dos 5'/Km, mas surpreendentemente abaixo disso. Corri bem o tempo todo, um pouco de cansaço nas pernas no final mas algo normal para os treinos longos (acima de 20Km).

Abaixo a imagem do treino e aqui o treino no Garmin.


Domingo, se o tempo colaborar, farei minha primeira descida, e obviamente subida, da Serra do Mar de bike. Descer pela BR277 até Morretes e voltar para Curitiba. Veremos o que vai dar, 140Km de diversão.

Comentários

  1. Esse treino de subida da Serra é sofrido... pode se preparar para ficar mais de 1 hora pedalando só em subida.... ta to sendo otimista em 1 hora... pode colocar mais uns 15 minutos aí.... abcs... vai ser um ótimo treino... mais pra sair um bom treino tem que ter sol....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Marlus, isso é o que me desespera, saber que vou ficar um bom tanto mais que uma hora só subindo, sem folga. Já teve treino com mais de 2000m de subida acumulada, mas eram subidas mescladas com planos e descidas, fica BEM mais tranquilo. Esse promete! Mas é aquela coisa, se fosse fácil fazer Ironman qualquer um fazia. Vou subir do jeito que der e vamos em frente. :-)
      Abraço!

      Excluir
  2. Perder uns dias de treino não dá nada, as vezes é bom voltar a vida normal rs.

    Eu vivo perdendo vários :)

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe, verdade Fábio. Para compensar hoje saiu um belo longo de ciclismo. Daqui a pouco eu posto aliás.
      Abraço!

      Excluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião, sua crítica, seu elogio, qualquer coisa... procuro responder sempre.

Postagens mais visitadas