Tem que trabalhar


Hoje o post é sobre algumas mudanças de planos agora no final da preparação para o Ironman. O trabalho tem tomado bastante tempo e alguns ajustes na rotina de treino terão que ser feitas. Os longos (28Km-30Km) de corrida não poderão mais sair no horário do almoço em função do tempo que me toma (contando o antes e o depois fica em aproximadamente 3 horas). Também tem outra questão que, para conseguir fazer num horário satisfatório no final do dia eu tenho que iniciar não muito tarde, ou seja teria que sair num horário um pouco antes que o normal do trabalho, o que me complica a natação da manhã. Talvez nesses últimos longos (acima de 24Km) eu tenha que deixar de nadar pela manhã na quarta-feira. Existe ainda a possibilidade de tentar nadar ao meio-dia e correr final do dia. Veremos o que vai dar para fazer.


O que importa é que, apesar das dificuldades, os treinos continuam saindo bons e a vontade de que chegue logo o Ironman só aumenta. 



É nas dificuldades que se aprende sobre superação.





Comentários

  1. Isso aí, adaptando...
    Cara, eu não conseguiria correr ao meio dia. Ontem tive que ir, compromisso a noite, sairia as 5:30 pro longo de 28, mas tava um dilúvio. Aí não fui e botei o intervalado punk as 12, quase derreti e fiquei sequelado o resto do dia.

    Toca ficha que dia 26 tá vindo correndo :-).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha... sequelado foi boa. Mas tem que ver o seguinte né Pina... o calor que faz aí é MUITO maior que aqui. Isso ajuda nas corridas do meio-dia. São poucas as vezes que o calor realmente quase inviabiliza o treino nesse horário.
      Naquela viagem para Fortaleza fiquei sequelado de correr 5:30hs da manhã de tanto calor. Lá sim é que deve ser impossível correr meio-dia.
      Tenho uma outra tentativa para fazer também. Correr logo cedo (com logo cedo para 28/30Km quero dizer umas 5:30) e tentar nadar ao meio-dia. Vamos ver... a gente vai adaptando mesmo. Ontem fiz os 28Km final de tarde dando voltas no Parque Barigüi... meio hamster mas foi o que deu para adaptar.
      45 dias mais ou menos se não me falha a memória... chegando MESMO!
      Abraço!

      Excluir
  2. Ah, o trabalho sempre atrapalha os treinos! Hehehehehe! Também sofro disso, por isso levanto às 5:30 da manhã pra treinar. Tem gente que acha que isso é coisa de louco. Se for, eu sou uma louca saudável.
    Abraço e bons treinos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe... também levanto Daniela, inclusive sábados e domingos. Somos todos um bando de loucos... mas bem isso, pelo menos saudáveis e nada sedentários. :-)
      Abraço, bons treinos também! ;-)

      Excluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião, sua crítica, seu elogio, qualquer coisa... procuro responder sempre.

Postagens mais visitadas