Ironman 2013 - semana 17 de 20

É...    chegou ao fim a semana 17, o que significa dizer que teremos mais três somente, sendo que a terceira já é a da própria prova. 

Essa foi uma semana com uma carga um pouco menor de treinos. Além de já estar no momento de começar a baixar também tivemos o simulado no final de semana então segunda-feira foi sem corrida.

O ponto alto foi sem dúvida o treino de ciclismo da volta do litoral, descrito aqui. Segunda só nadei, terça e quinta a bike em casa, quarta o longo de corrida (30Km) e na sexta natação e uma corrida que saiu um pouco mais forte do que deveria. Hoje, domingo, um descanso que me causa até uma certa estranheza. :-)

Que venha então o polimento e as semanas 18 e 19. A 20 eu quero que passe bem devagar para aproveitar o máximo.


Comentários

  1. Incrível o que um pouco de descanso vai fazer, é surpreendente... nessa fase estamos fortes mas cansados, coisa impressionante vai acontecer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, é impressionante mesmo. Com um dia de descanso já notei uma grande diferença, fico imaginando daqui para frente. Hoje nadei como há meses não nadava, só por causa de um domingo que descansei. Além do mais tô sentindo meu corpo muito bem. Aguardemos essas próximas duas semanas então para ver a "coisa impressionante". :-)
      Abraço!

      Excluir
    2. Bem isso. Acabamos fazendo o longo de bike sábado pois 'iria chover' domingo. Não choveu, aí 'só nadei 4300' no mar. Impressionante o estado hoje, quase saí correndo ao acordar. É curioso pois não sabemos ao certo qual o nosso ritmo, como os treinos vem todos de um acumulo de cansaço, é bacana ver o ritmo que vai sair na prova quando estiver tudo tinindo...

      Excluir
    3. Putz... 4300m no mar? Para que isso!?!? :-P
      É... estou curioso para as próximas duas/três semanas... veremos. O que fiquei feliz é que passei pela "pior" parte dos treinamentos bem. Hoje me sinto preparado.Tenho que respeitar muito a prova, as distâncias, etc. mas me sinto capaz. Fruto dos treinos.

      Excluir
    4. Hahahaha. era pra ser 4, aí fui e tive que voltar e fechou isso. O impressionante é que os 3800 passaram mais rápido do que em qualquer iron até agora, num treino SOZINHO e onde me peguei várias vezes divagando e nadando tranquilo demais. Tô até com medo.

      Agora é ladeira abaixo, cuida com tudo, imunidade, tropeço, nem corta o cabelo em lugar diferente, não muda NADA e aí vai com tudo. Respeito sim, mas ousado e saudável.

      Excluir
    5. Hahaha... não cortar o cabelo em lugar diferente foi boa. Não vou nem é cortar o cabelo. Que fique assim até lá! :-D
      Isso aí... que venha o dia 26.
      Quero ver os 3800m no Iron então... vai voar.

      Excluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião, sua crítica, seu elogio, qualquer coisa... procuro responder sempre.

Postagens mais visitadas