Objetivos para o segundo semestre

Como já é notório (pela falta de posts e meus avisos) voltei de férias somente neste último final de semana, tendo retomado os treinos na segunda-feira. Como saí de férias logo depois do Iron, e durante esses dias eu desliguei completamente, ainda estou curtindo algumas coisas do dia 26 de maio (fotos, por exemplo que em breve coloco aqui). Ainda me sinto estranho sem todo aquele volume de treinos de antes, por mais que ESSE volume é de gente normal e não aquele. :-)

O ritmo nessa volta de treinos ainda está de adaptação, afinal quando saí de férias estava num condicionamento excelente. Foram 21 dias praticamente parado então é natural sentir essas diferenças/dificuldades no retorno. Tudo absolutamente contornável e já em evolução, pois os treinos estão melhorando já na primeira semana.

Com algumas coisas já pensadas até antes do Iron e algumas durante as férias estou com essas provas na lista até dezembro:

- 04/08 - Triathlon Olímpico de Inverno - Caiobá/PR

- 25/08 - Soloman 70.3 - Caiobá/PR

- 29/09 - Maratona Caixa SC - Florianópolis

- 20/10 - GP Summer - Balneário Camboriú (talvez)

- 08/12 - Tri Dash (70.3) - Florianópolis

  Acho que para fechar o ano está bom, sempre pensando que isso tudo é previsão (exceto o Dash que já estou inscrito faz tempo).

  Veremos o que me reserva o segundo semestre. Quanto ao primeiro só posso estar 100% satisfeito após ter feito meu primeiro Ironman (ainda devem aparecer mais alguns posts sobre ele).

Comentários

  1. A maratona de Florianópolis eu pretendo fazer pela primeira vez, também é a primeira vez essa distância sem ser do Iron. GP vale a pena fazer, foi minha primeira prova e a subida da Rainha é punk, tem cara de MTB que sobe andando, sem contar na organização que é excelente. Tri Dash não me inscrevi pq achei o valor muito caro pra uma prova que será feita pela primeira vez, mesmo assim sei que vou me arrepender depois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz a maratona de Floripa ano passado (minha primeira, e única aliás). Gostei demais de fazer, do trajeto, enfim de tudo, tanto que esse ano pretendo estar lá de novo. Vamos ver se dessa vez nos encontramos então. :-)
      O GP fiz o Winter ano passado (minha segunda prova). Na segunda passada na subida tive que descer da bike no final, aquilo deixou meu orgulho ferido. :-P
      O Dash vamos ver... tomara que se firme em Floripa.
      Abraço!

      Excluir
  2. Isso aí ! Tô pensando nesse soloman mas estarei dois meses sem
    treino específico, pois ficarei 20 dias de férias em agosto e agora o
    treino tá diferente.. mas vou pensar.

    Tem um olímpico em jaraguá muito bom, e a maratona tô pensando.... vamos ver.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensa aí... se estiver por aqui no Soloman vai ser legal. Vem sem treinar mesmo que aí de repente dá para tentar ficar relativamente perto de ti. :-)
      Pois é, tu tinha me falado desse de Jaraguá, vou procurar informações porque não lembro mais quando é. Quem sabe é uma possibilidade.
      Já a maratona lembro que ano passado tu estava lá treinando no meio do bolo. Gostei demais da prova pela organização e por correr em Floripa, cidade que adoro. Como minha família está lá fica fácil a logística.
      Abraço!

      Excluir
  3. Legal Milton.
    Objetivos "curtos" e bem definidos serão importantes nessa fase.
    Conta tudo sobre eles pra nós, beleza?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar Luiz. Manterei informado quem se interessar. :-)
      A primeira prova é daqui 5 semanas o triathlon olímpico de inverno. Veremos como estarei até lá.
      Abraço!

      Excluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião, sua crítica, seu elogio, qualquer coisa... procuro responder sempre.

Postagens mais visitadas