Voltando ao ritmo

Mês de julho terminando e a sensação é de que estou voltando à rotina e aos ritmos. O que ainda não consegui encaixar tão bem como gostaria foram os treinos de bike mas em breve isso acontece. Natação e corrida já estão num nível bom e o principal é estar com a rotina retomada. 

Abaixo dá para ver o "extrato" de julho. Os primeiros dois domingos do mês eu tive off. O último eu não pude treinar. De resto tudo completo. 


Domingo Triathlon Olímpico de Inverno em Caiobá...   vamos ver o resultado dos treinos até o momento.

Comentários

  1. Milton, seu extrato mostra um dia totalmente off. Meu chapéu. Isso que é padrão triatleta. Parabéns pelo foco nos treinos. E aproveito para desejar boa prova domingo. Estou na torcida.
    Helena
    Blog Correndo de bem com a vida
    @Correndodebem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que depois de um tempo a gente acostuma. Um dia totalmente off passa até a ser estranho. Nos 5 meses do Iron praticamente não teve nenhum e era bom até. :-)
      Quanto à prova, infelizmente tive uns problema e não pude fazer. Inclusive estou mudando um pouco os planos e vou ter que deixar outra de lado que é o Soloman no final de agosto. Até o blog anda em falta de atualização mas é um momento de transição que estou passando e em breve sai um post inclusive sobre isso. Tudo para melhor mas ainda meio tumultuado. A maratona de SC ainda continua nos planos.
      Abraço!

      Excluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião, sua crítica, seu elogio, qualquer coisa... procuro responder sempre.

Postagens mais visitadas