Voltando às provas e alguns pensamentos

Como dá para ver na imagem, depois de retomar os treinos é hora de retomar algumas provas. A primeira delas será o Triathlon Olímpico de Inverno em Caiobá/PR. Confesso que depois de uma maratona e um Ironman eu senti que gostei mais das provas longas do que das curtas, ainda assim dá para garantir uma boa dose de diversão. A prova será no dia 04/08 e os treinos vão encaixando um ritmo menos sofrido do que logo depois das férias. Vamos ver como vou me sair em relação ao Olímpico do ano passado (mesma prova). Por um lado eu tinha menos experiência e bagagem de treinos, porém nesse ano estarei vindo de uma retomada nos treinamentos. De qualquer maneira espero fazer um tempo melhor. 



Hoje, como algumas outras vezes na volta das férias, aconteceu uma coisa curiosa. Conforme vou correndo ou passando de carro em regiões da cidade que não costumo passar normalmente, porém passei VÁRIAS vezes nos treinos longos de corrida para o Ironman, algumas lembranças vão voltando à minha cabeça. Hoje estava em um semáforo quando lembrei que estava numa esquina que raramente passo de carro. Ali observando verifiquei que foi um local que passei em 90% dos treinos longos de corrida para o Iron. Veio uma mistura de sentimentos, por um lado legal de relembrar aquilo, o que eu pensava, o que eu ouvia, o que eu comia, etc. veio também um susto. "Nossa, eu corria até aqui e mais adiante ainda na hora do almoço?". Lembranças do primeiro Ironman acho que não saem muito da nossa cabeça. Em 2015 eu vejo se tudo vai se repetir e essas memórias irão persistir da mesma forma.

Comentários

  1. Milton,
    Observar e ter estas impressões pré-prova são bem constantes mesmo. E penso que muita gente que faça longas distâncias pense isso.
    Fiquei feliz em ver que já existe um novo objetivo em vista. Mas, mais do que isso, que estais de volta à ativa e as provas. Bora treinar, Milton.
    Ah! E tem aniversário chegando...
    abraços
    Helena
    correndodebemcomavida.blogspot.com
    @Correndodebem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Helena, treinar é a melhor e mais duradoura parte. A prova é sempre só a cereja do bolo. :-)
      Agora os novos objetivos vão aparecendo...
      Isso aí, vamos treinar.
      Abraço!

      Excluir
  2. Bacana Milton ficar relembrando o que passmos nos treinos de uma conquista e projetar, com eles coisas futuras.
    Sucesso e grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Luiz, é isso aí... relembrar para projetar as próximas.
      Abraço!

      Excluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião, sua crítica, seu elogio, qualquer coisa... procuro responder sempre.

Postagens mais visitadas