Voltando à rotina de treinos

Passada a primeira semana (readaptação), completo hoje a segunda semana com planilhas de treinos novamente. Não vou negar que é estranho sentir uma certa dificuldade de fazer coisas que antes pareciam tão fáceis. Por outro lado é algo natural, afinal antes do Ironman eu estava na minha melhor forma física desde que nasci. :-)

Aos poucos as os ritmos vão se encaixando de novo e as coisas vão saindo com um menos dificuldade. Notei na corrida de ontem (12Km) e no pedal de hoje (60Km) que já senti menos dificuldade que logo na primeira semana. Um passo por vez e assim vamos caminhando de volta ao ritmo natural de treinos. O mais importante é que a vontade de treinar continua forte, mesmo sem uma grande (gigante) meta como foi o Ironman 2013. 

Como já comentei anteriormente o próximo passo é o Triathlon Olímpico de Inverno em Caiobá no dia 04/08. Sei que não farei na minha melhor forma mas eu estarei lá para me divertir, farei o melhor possível dentro do que puder. Passando essa prova aí estarei mais voltado para a Maratona SC com o Soloman 70.3 no meio. 

Hoje o treino de bike foi solitário na BR277 Praias. Como meu treino era de 60Km não tinha condição de ficar dando 10 voltas na Renault (onde estava a maior parte do grupo da Webtreino). Acabei saindo junto com um pessoal que encontrei no posto e depois o "pelotão" foi dispersando. Já senti uma adaptação melhor ao selim Adamo e a um espaçador a menos na bike.  Ainda noto um cansaço maior em qualquer aclive no terreno, isso tanto em corrida como bike mas com o tempo volta ao normal. 

Abaixo algumas informações do treino e aqui o treino no Garmin. 


Comentários

Postagens mais visitadas