E a bike vai encaixando

Domingo de longo de bike. A ideia inicial pela minha planilha era pedalar 60Km, porém os amigos me convidaram para fazer o treino deles de 90Km. Ontem troquei uma ideia com o treinador sobre isso e ele me disse que se estivesse bem do treino de corrida poderia fazer os  90Km sem problemas hoje. Foi o que fiz.

Partimos pouco depois das 7hs em direção, mais uma vez, a São Luiz do Purunã. A ideia era chegar próximo da PRF e onde fechasse 45Km voltar. Os 45Km fecharam logo depois da entrada para Palmeira, ali retornamos no viaduto para voltarmos a Curitiba. O clima estava frio e com um pouco de garoa durante a ida. O pesadelo mesmo ficou para a volta quando pegamos vento contra em todo o trajeto. O vento era tão forte que até na descida da serra a velocidade não foi tão alta. A volta acabou sendo mais difícil do que esperávamos mas o treino foi muito bom com bastante subida e a companhia dos amigos Allston, Geandré e Kelvin. 

Comecei a notar a volta da evolução no ciclismo, algo que estava me deixando meio com o pé atrás desde a volta das férias. Parece que os treinos estão voltando a encaixar bem. 

Aqui as bikes durante nossa parada pouco depois da metade do caminho.


Abaixo um resumo do treino e aqui o treino no Garmin Connect.


Comentários

  1. Legal, que bom que você está sentindo os treinos encaixando.
    Bons treinos e bom inicio de semana.
    Beijos
    JU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Ju. É, a bike eu ainda estava sentindo falta de ritmo. Parece que agora está indo também. Veremos. :-)
      Valeu, boa semana para ti também.
      Bjs e bons treinos!

      Excluir
  2. Meu Deus!! Eu passei o domingo xingando o frio e ainda tem maluco (com todo o respeito!! ;) ) que sai 90km de bike!!! Segunda é o esquema do descanso ativo ou é pauleira de novo?? Abração!!! Deysi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também passei o domingo xingando o frio, o vento e a garoa. Mas como eu tinha que voltar para casa continuei pedalando. Kkkkk. Não, pauleira também não né Deysi. Quer matar esse ex-gordo aqui? :-P
      Ainda não chegou a planilha mas deve ser um descanso ativo. Tem a natação de manhã que essa normalmente não é descanso, é pauleira, mas a corrida deve ser leve.
      Vai te preparando porque só foi 90Km porque não estou treinando para o Iron... se estivesse seria muito mais. E como tu vai fazer em 2015 é melhor ir se habituando com a ideia. :-)
      Abração! Bons treinos e boa semana!

      Excluir
  3. Essa semana eu dormi um dia em Curitiba, ai é punk pra treinar, tem que ter muita vontade mesmo com essa cuva fina rs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Fábio... pena que não nos falamos por aqui. Fica para uma próxima.
      Então... o clima daqui é brabo mesmo mas por outro lado a variedade de percursos para o ciclismo compensa. Tem muita coisa boa para fazer.
      Abraço!

      Excluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião, sua crítica, seu elogio, qualquer coisa... procuro responder sempre.

Postagens mais visitadas