De um ano para o outro

Por curiosidade estava vendo umas atividades no Endomondo e vi um histórico que tinha a opção de comparar até três atividades. Sei que o Garmin Connect também tem essa funcionalidade mas acho que usei poucas vezes. Como estou fazendo pelo segundo ano consecutivo exatamente a mesma prova e treinando com o mesmo treinador achei que seria interessante comprar dois treinos "iguais". Peguei o primeiro longo de 28Km do ano passado e o primeiro de 28Km desse ano (foram no mesmo domingo do mês inclusive). Uma diferença significativa. Sabia que tinha evoluído e que esse ano vinha correndo bem mas não tinha noção que a diferença estava tão grande. 


O gráfico não quer dizer que eu vá fazer a maratona na mesma diferença de ritmo. Uma prova longa é sempre uma prova longa, requer respeito e também um pouco de sorte no dia, ainda assim é bom ter essa noção da evolução. Certamente vou treinar mais duro ainda nessa reta final para que tudo saia como previsto no dia. 

Comentários

  1. Boa sorte, Milton!!! Tá chegando, né???? A minha também, mas estou com medo. Acho que no início do ano eu estava mais treinada. Mas enfim...vamos que vamos!!!!! Boa sorte e bom restinho de treinos! Já sabes no que vais focar depois?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá chegando a hora mesmo Deysi. Nada mais me diz isso que a tradicional unha que que vai cair. Kkkkkk
      Foca nesse final de treinos que vai dar tudo certo...
      Depois da maratona o mais certo é o Triathlon Dash em Floripa (distância de meio Iron) que é dia 01/12 para torrar os miolos do cara. Estou pensando talvez em fazer o GP Summer da SB5 em Camboriú em 20 de outubro. Esse ainda não sei se vai dar por causa da mudança mas é um triathlon curto, se não fizer não tem problema. De resto é ficar me divertindo com os treinos mesmo.
      Abraço!

      Excluir
  2. Respostas
    1. São as risadas lá no parque no final do dia Marlus. Kkkkk

      Excluir
  3. Nossa, a evolução é muito significativa, isso se chama dedicação e disciplina. Parabéns.
    Bons treinos Milton
    Beijo
    Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Ju, obrigado.
      Bons treinos para ti também.

      Excluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião, sua crítica, seu elogio, qualquer coisa... procuro responder sempre.

Postagens mais visitadas