A primeira semana e o primeiro final de semana

Como já falei aqui no blog, terça-feira cheguei de mudança em Florianópolis. Infelizmente o terno de ciclismo de terça e o de natação de quarta tiveram que ficar de fora dos realizados. Ainda assim até que consegui me superar e todo o restante da planilha da semana foi feito. Um ou outro ajuste (troca de data) mas saiu. 

A corrida de segunda saiu na terça, o ciclismo de quinta saiu no rolo. Sexta a primeira natação no meu novo local, a ELASE (mais informações desse treino). Agora estou nadando sozinho, é um clube, ou seja, não tenho companheiros de aula e nem o professor na borda. Exige mais disciplina para cumprir o que o treinador vai me passar (agora os treinos de natação serão planilhados também).

A expectativa era pelo final de semana. Sábado saiu uma transição de 40Km de ciclismo por 7Km de corrida. O treino foi feito na SC401 mesmo e na volta larguei a bike e saí para correr na Beira Mar. Acabei saindo para a corrida mais forte do que deveria. As sensações foram esquisitas, fazia tempo que não tinha treinos de transição. Saí para correr e estava muito fácil mas depois cansei um pouco. 

Já no domingo eu soube que o amigo Rafael Pina iria para a BR101 Norte fazer um treino longo. Já logo me escalei para ir junto que assim conheceria os caminhos da estrada. Fazer o longo na SC401 não é nada legal. Saímos 7:30hs do Parque de Coqueiros e, no meu caso, saiu 90Km de treino na BR. Foi difícil acompanhar o ritmo do cara mas isso é bom. Dessa forma a tendência é evoluir porque não dava para ficar de mimimi, ou eu acompanhava ou acompanhava. Valeu a parceria!! Legal passar por vários trechos da estrada que permeiam o mar. Vou acostumando com a nova rotina. Abaixo algumas informações do treino longo de ciclismo. Aqui o treino no Garmin Connect. Os 30Kms marcados foram os últimos...    camarada puxou o ritmo. :-)





Depois do treino vem as benesses de morar em Floripa. Fui com a esposa comer um peixinho em Santo Antônio de Lisboa. 




Comentários

  1. Que bom que já está com os treinos em dia, acho que você vai sentir muita diferença na natação mesmo, quem sabe logo você encontra uma galera pra treinar junto. Me deixou com água na boca. Um absurdo morar em Floripa.
    Bons treinos
    Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Treinos voltando totalmente à normalidade... assim espero. Kkk
      É... com o tempo a gente sempre vai achando os parceiros de cada modalidade.
      Olha Ju, Floripa é uma cidade linda e a comida estava muito boa. Apenas relatei alguns fatos. Kkk
      Bons treinos e boa semana!
      Bjs

      Excluir
  2. Respostas
    1. Kkkkk... tava bom mesmo, sou obrigado a dizer. :-P

      Excluir
  3. Respostas
    1. Kkkk... é uma das coisas boas, de fato Fábio.

      Excluir
  4. Baita peixe. Quer dizer, treino kkkk.
    Tava traquilo... pra um primeiro treino de temporada hahahaha. E que constância nos dois ultimos blocos de 10 km hein ?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk... tá bom Pina. Então tu faz assim, me convida só para o primeiro da temporada ou então quando tu estiver pedalando lerdo. Kkk
      Apesar que preciso dizer que hoje as pernas já estavam boas.
      A constância nos últimos blocos tem uma explicação. Medo de sobrar, não te achar mais e não saber chegar no parque de Coqueiros sozinho. Kkkk
      Abraço!

      Excluir
  5. Hahahahaha. Cara passou da conta sim. A medida eh a corrida de segunda, e tava sequelado. Encontrei dois malucos q puxaram e agora to mais quebrado do q ontem. Começamos bem o treino pro dash ! Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk... mas cara, tô tirando maior onda, claro que terminei cansado mas foi um baita treino. Melhor que tenha sido assim do que eu ter ido sozinho e ficado na zona de conforto ali dos 30kph.
      Abraço!

      Excluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião, sua crítica, seu elogio, qualquer coisa... procuro responder sempre.

Postagens mais visitadas