Um conforto e um desconforto

O "desconforto" é no pé como já comentei aqui em alguns posts anteriores. Depois de alguns treinos pós maratona a sola do pé esquerdo voltou a dar sinais de que está por ali sempre me lembrando dela. Como sou precavido já vou amanhã fazer uma conferência no médico. Veremos.

O "conforto" é que depois de mais de um ano treinando terças e quintas na minha bike de spinning de casa achei que era hora de ter meu primeiro rolo. Chegou essa semana e agora é só montar uma roda específica para ele e semana que vem inaugurar a "criança". 

Optei pelo Elite Qubo que está logo aí abaixo. 


Comentários

  1. Acho o rolo, a melhor coisa que inventaram.
    Não entendo, essa galera que se arrisca nas ruas, acorda cedo e tal.
    O que vc tem no pé? Eu tive um problema nas almofadas, tudo por causa do meu pé. Eu tenho morton´s toe, dedo de morton.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala André... cara... eu tenho uma bike de spinning em casa há alguns anos. Uso desde o início do ano passado nos treinos de terças e quintas (e eventualmente em dia de chuva em final de semana, apesar que foi raro isso). Para a estrada em geral eu vou no domingo. É meio arriscado mas pelo menos o longo tem que sair na rua. Durante a semana me viro bem em casa mesmo, até porque não teria como ir para a estrada e voltar para trabalhar a tempo.

      Ando sentindo um desconforto/pequena dor na sola do pé. Meio que vai e volta. É na região um anterior ao 4 dedo (não sei o nome kkk). Senti uma ou outra vez antes da maratona e lá no dia. Um tempo atrás (numa meia maratona) senti algo que acho que foi parecido e depois passou. Vou hoje conferir o que é.
      Abraço!

      Excluir
    2. Milton,
      eu fiz tri por um tempo e fazias as series no rolo. Acho perfeito. Totalmente isolado e dando foco ao que tem que ser feito. Conheço gente que já fez 6 hrs de rolo. Em Curitiba é fácil chegar a uma boa estrada, mas aqui no Rio tem que ter paciencia, hehehehe..

      Cara,
      embaixo do 4 dedo é neuroma de morton. Aperte o pé, se doer e/ou fizer um barulho é isso. Ele fica justamente entre os dedos.

      ABS !!!

      Excluir
    3. É mesmo André. Aqui em Curitiba estamos muito bem servidos de rodovias e trajetos. Sempre com o risco do trânsito e de assaltos mas isso infelizmente é no Brasil todo.

      Putz... dei uma lida e os sintomas parecem bem iguais mesmo. Vou fazer uma ressonância para ver.
      Abraço!

      Excluir
  2. Eu queria poder pedalar na rua, na estrada, mas aqui em SP é morte certa. O rolo foi a melhor saída!!!! Abração, milton!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já levei alguns cagaços Deysi, tanto em Curitiba quanto em Floripa mas tenho certeza que a situação é bem menos pior que SP. Nessas duas cidades (e arredores) ainda dá para pedalar pelas estradas. Com nossos riscos habituais mas dá.
      Abração!

      Excluir
  3. Que belo presente Milton.
    Tenho certeza que vai evoluir mais ainda na bike.
    Sucesso

    Corridas do Luizz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Luiz... essa é a ideia. Bike ainda é meu ponto (mais) fraco.
      Abraço!

      Excluir
  4. Alonga Milton com faixa elástica deseja o alfabeto fortalecer a região e meu amigo pense no tênis, as vezes os km´s estão vencidos. Beijos Bons treinos Ju
    ps. presentinho de dia das crianças legal hein.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Valeu as dicas Ju... vou fazer sim...
      Presentinho legal... inauguro semana que vem.
      Bjs

      Excluir
  6. Respostas
    1. KKkk... menos, menos...
      Bom... preciso dar um jeito de evoluir no ciclismo. Natação evoluí bastante no último ano, corrida também mas o ciclismo continua meio estagnado. Vamos ver se pelo menos os intervalados saem melhor. Kkkkk
      Abraço!

      Excluir
  7. Grande Milton...
    Parabéns pelo tempo na Maratona!!
    Bom presente este rolo, hein?!
    Só não entendi pq vc vai por uma roda específica para ele... o meu utilizo com a roda de uso diário mesmo... só monto/ajusto e deu...
    Vlw.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Ricardo. Foi boa aquisição mesmo. Acabei de testar o rolo e é bom, silencioso e com bastante resistência.
      A roda é mais para poupar a outra mesmo, especialmente o pneu. Com um pneu específico para rolo acabo não gastando o pneu "quente".
      Abraço!

      Excluir
  8. Milton,
    apenas para ajudar. Eu usava a mesma roda e coloquei um pneu bem simples nela, daqueles mais baratos que tem na loja. Funcionava bem e salvava um dindin.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é André... essa ideia é bem viável. Não precisa necessariamente ter outra roda. O chato é ficar trocando o pneu toda sexta e domingo (para usar em casa e para ir para estrada no final de semana). Acho um saco trocar pneu. Se estou com a roda é encaixar e desencaixar cada uma. E o pneu que comprei é específico para rolo. Não gasta "nunca". Kkkk
      Abraço!

      Excluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião, sua crítica, seu elogio, qualquer coisa... procuro responder sempre.

Postagens mais visitadas