Um final de semana diferente...

Semana passada foi meio cansativa tanto para mim como para minha esposa. Decidimos que faríamos um programa diferente. Fui de Curitiba para Itajaí e de lá circulamos por alguns lugares de SC ao longo do final de semana. Balneário Camboriú, Blumenau, Brusque e Itapema. Foi um final de semana sensacional com um clima típico de SC, muito sol. Um pouco de praia e um pouco das festas de outubro.

E os treinos como ficam nessa história? Minha planilha (ainda voltando à rotina normal após a maratona) tinha somente 40Km de ciclismo no sábado e 8Km de corrida no domingo. Em função da viagem resolvi inverter os treinos. Sábado já faria a corrida e domingo possivelmente ficaria sem o ciclismo. Caso chegasse num horário razoável em Curitiba poderia tentar pedalar indoor. Do jeito que anda a BR101/376 que liga os estados de SC e PR a minha previsão era de ficar sem esse treino. Como saí logo depois do almoço de SC acabei escapando dos tradicionais congestionamentos e antes das 17hs já estava em Curitiba. Foi chegar, organizar as malas e as tralhas dos treinos de segunda e subir na bike de spinning (que logo logo será substituída pelo rolo que está chegando). 75 minutos para simular os 40Km do treino previsto. Não é um treino eficiente como na rua mas antes ele do que nada.

O resumo foi, um maravilhoso final de semana e de quebra mais uma planilha fechada em 100%. 

Abaixo um pouco do visual que tive na corrida de sábado pela manhã bem cedinho.


De chato somente a volta daquele desconforto na sola do pé esquerdo após a corrida de sábado. Pretendo dar uma passada no médico para conferir se tem algo por ali. Apareceu de novo e acho que vale a pena dar uma olhada. 

Comentários

  1. SC é demais,mesmo!!!!! Imagina no verão, depois da corrida, poder dar um mergulho? Affe!! Inveja branca. Abração, Milton!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... tava um dia fantástico para correr na orla Deysi. :-)
      Quanto a mergulhar depois... já fiz várias vezes... dessa vez não porque a água tava um gelo. :-)
      Abração!

      Excluir
  2. Que paisagem maneira Milton.
    E nossa estrada está complicada mesmo. Mas um dia ela fica boa rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava bonito mesmo Luiz. Santa Catarina é um belo estado.
      A estrada tá braba... pior que só tem ficado pior. Vamos ver o que acontece.
      Abraço!

      Excluir
  3. É bom curtir a família e essas planilhas mais fáceis, só não acostuma que daqui a pouco a coisa vai ser forte.
    Bons treinos
    Boa semana
    Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar Ju... o coach já falou que são duas semanas regenartivas depois da maratona (estou na segunda). Depois disso é treino e mais treino. :-)
      Bjs

      Excluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião, sua crítica, seu elogio, qualquer coisa... procuro responder sempre.

Postagens mais visitadas