Tentando compensar as coisas

E a última semana fora a do polimento começou já com um intervalado (ritmos 3 e 4) de ciclismo de 1h20'. Já foi logo para não reclamar e tentar compensar um pouco do que perdi faltando o longo de domingo. O treino com a consciência pesada é sempre o que sai mais certinho.

Comecei o treino logo cedo, como de costume, e durante os quatro tiros de ritmo 4 pensei que não aguentaria depois pedalar em um ritmo 3 por trinta minutos. Mas é aquela história de sempre, o treino vai evoluindo e as coisas vão melhorando. Como sempre a ideia é focar na cadência próxima de 90rpm. Soma-se a tudo isso o sentimento de culpa e o intervalado funcionou exatamente ao que ele se propunha. Terminei o treino com uma piscina de suor sob a bike e com duas toalhas imprestáveis. Lavou - literalmente - a alma pelo menos.





Comentários

  1. Aê!!!!! Tá quase, Milton!!!! Tu treinaste tão forte nesse ano que acho que o resultado só vai ser positivo. Ah, o meu ex-treinador de corrida fez a maratona de Las Vegas em 3.43h. Lembrei de ti!! Voaste, ein??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá quase mesmo Deysi... tá na hora... tô muito afim de fazer essa prova. Tomara que seja positivo mesmo.
      Las vegas deve ser BEM mais difícil então Deysi, é a conclusão que chego. Kkkkk
      Valeu!
      Abração!

      Excluir
  2. Treino com sentimento de culpa é o que mais rende, rsss. Pode até ser o que mais te deixa suado.
    Bons treinos
    Ju

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião, sua crítica, seu elogio, qualquer coisa... procuro responder sempre.

Postagens mais visitadas