TriDash - falta pouco

Faltando poucos dias para o Dash os últimos treinos vão saindo redondos para fechar o ciclo. 



Hoje uma natação que gostei da série principal. Apesar de não ter conseguido manter o mesmo ritmo, todas repetições ficaram abaixo de 1'40"/100m. Para 400m na piscina e para o meu nível, gostei (3x 400m moderado / 200m fraco).


Final da tarde uma corrida - a última não regenerativa antes da prova - que gostei. Senti o corpo bem o tempo todo. Sem "esgoelação", numa toada boa saiu perto de 4'30"/Km. Sem dúvidas a minha corrida foi a modalidade que mais evoluiu ultimamente. Não muito tempo atrás esse pace para mim era somente em tiros.



Ainda não sei qual é minha meta para o Dash. O treinador veio com uns papos estranhos pelo WhatsApp mas é melhor eu não pensar muito naquilo. Meio ousado demais. :-P

Aguardemos o final do polimento.

Treino de corrida e natação no Garmin Connect.

Comentários

  1. Mais uma vez te desejo boa sorte no Dash e muita diversão!

    Dani.
    Blog Dani Corredora

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    1. Valeu Dani, muito obrigado. Essa é a ideia. Diversão!

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  2. 04 horas e 30 no minimo piá... tamo junto domingo.... faça força do inicio ao fim... e nada de respeitar a prova... soca a bota...

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    1. A ideia é fazer força do início ao fim... mas 4h30' aí tu forçou a barra né Marlus? Kkkk
      Mas a parte da força é garantida. :-)

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  3. A meta tem que ser simples: faz o máximo possível em cada perna e depois vê no que dá. Tu vai te assustar, 'cridita ni mim' ;-). Soca a bota !

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    1. Já vi que todo mundo vai fazer isso... sair esgoelado e terminar esgoelado. Vou ter que fazer também. Kkkk
      Vamos nessa.
      Valeu Pina.
      Abraço!

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    2. Como dizia um amigo aqui campeão da cat no iron várias vezes: sai forte, mantém e no final aperta. HAHAH.

      Vamos com tudo !

      Abraço

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    3. Kkkkkk... essa foi boa. Por isso que ele é campeão e eu não. Cansei só de ler. :-D

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    4. KKKKK figuraça... eu tentei isso uma vez e parti no meio (é mais grave do que quebrar hahahah), mas depois funcionou :-D e tem funcionado, sendo o forte adaptado à distância !

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    5. Kkkk... tu já é macaco velho, esse ajuste à distância fica mais fácil. Vou para meu primeiro meio iron... e medo de partir no meio, como fica? Kkk

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    6. Não tem problema, se sentir que tá partindo, aquela hora que começa a mostrar umas farpas saindo e a coisa fica retorcida, aí reduz KKKKKKKKKKKKK. Eu quebrei bem feio numa corrida de olimpico, pq achei que era pra dar tudo que tinha na bike, mas não, era só pra ir bem forte em ritmo de olimpico (vai saber que diabos é isso hahahah). Em caiobá deu certo na primeira vez, pedalei bem acima do esperado e as pernas conseguiram correr. Só não consegui andar no outro dia.

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    7. Porra cara... tô ficando confuso. Preciso arrumar uns amigos mais amadores. Kkkkk

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    8. HAHAHAHAH isso não tem solução kkkkkkkkkkk

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