1 ano de Vinte Semanas...

Hoje, dia 22 de dezembro de 2013, o blog está completando um ano de existência. Não vou replicar o primeiro post aqui porque o primeiro mesmo foi feito mais para teste. Os primeiros posts menos inúteis foram esse e esse, uma informação de alguns equipamentos que eu usava (uso) nos treinos e também sobre o final das minhas férias na época. A ideia do blog surgiu quando iria começar o período das vinte semanas de treinamento específico para o Ironman Brasil desse ano (2013). Minha intenção era tentar retribuir, com as minhas informações, um pouco do que pude absorver em outros blogs e sites na internet. Li MUITO sobre triathlon e sobre Ironman quando comecei nessa brincadeira. Li sobre treinos, sobre equipamentos, sobre comportamento, enfim, sobre tudo. Claro que li também MUITOS relatos de marinheiros de primeira (segunda, terceira...) viagem no Ironman após ter feito a minha inscrição. Quando lia tudo isso pensei que deveria fazer algo similar. Se tanta gente abdicava ainda mais de seu precioso tempo (além do tempo de trabalho, vida social, treinos, etc.) para escrever em um blog, eu achei que me sentiria melhor fazendo o mesmo. De fato eu acertei em cheio. Além de ser bom praticar triathlon (e esportes) é ótimo poder falar sobre isso.


Não vou cometer a injustiça de agradecer nominalmente às pessoas que entram aqui, pois posso não citar algum nome e não quero isso. Além do mais existem as pessoas que não comentam, e portanto não sei exatamente quem são, mas também são muito importantes por aqui. Os amigos que estão sempre me dando força nos comentários, logicamente são fundamentais para me deixarem sempre com a motivação lá em cima. Foi muito legal conhecer tanta gente por aqui além de rever amigos (pessoalmente) depois de tanto tempo. Quem está lendo isso merece meu sincero e carinhoso agradecimento. 

Aproveito o post para desejar um Feliz Natal a todos os amigos que circulam por aqui. Não vou me alongar muito sobre o ano de 2013 porque essa "retrospectiva" vem no próximo post.


Parabéns para vocês, meus amigos, que me fizeram continuar com o blog após o Ironman. Agora, da mesma forma que o triathlon, acho que não tem mais volta. Gosto muito disso aqui. 

Um abraço!

Comentários

  1. Eu li um certo tempo atrás que quando colocamos na internet sobre nossa vida, temos a obrigação de não fazer feio. No meu caso isso vale como regra. Eu mostro no blog que tenho uma vida difícil no trabalho mas que mesmo assim consigo treinar, então não posso fazer feio. O bom do blog é isso, nos obrigar a manter o foco, além das novas amizades que fazemos.
    Boas festas pra ti e pra família e até os treinos para o Iron. Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem isso Fábio. Apesar do blog ser um hobby, ele é igual ao triathlon, procuro fazer com gosto e de forma séria. Quanto aos benefícios também concordo plenamente, nos faz manter o foco e ajuda muito no quesito de amizades. Muito legal conhecer tantas pessoas por aqui.
      Valeu parceiro, boas festas para ti e para tua família tamb[em.
      Não vou fazer o Iron mas sou parceiro em alguns (ALGUNS, não todos) treinos. Kkk
      Abração.

      Excluir
  2. Em 2014 conto com teus relatos pra me motivar a, pelo menos, seguir correndo!!!!!! Tu arrasou e vais continuar assim!! Lembra: tu voas!!!!!!!!!! Um ótimo final de ano e muitas felicidades pra ti e tua família, Milton! SEMPRE na torcida aqui!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Deysi, obrigado mesmo pela torcida e apoio de sempre. Agradeço MESMO!
      Pode deixar que o blog vai seguir a toda. Ainda não sei o que vai dar para fazer de prova no primeiro semestre mas os treinos já vão recomeçar, depois vou ajustando ao que aparecer pela frente.
      Abração e boas festas e ótimo 2014 para ti e tua família também!
      E quanto à torcida... também sigo por aqui!

      Excluir
  3. Milton, parabéns pelo primeiro aniversário do seu blog.
    Também li muito sobre o triathlon antes de começar a praticá-lo e continuo acompanhando o que acho legal das coisas que escrevem sobre o esporte. E o seu blog é uma delas. Continue com seus relatos!
    Abraço e bom final de ano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valei Lean. Obrigado meu amigo. Pode ter certeza que leio o teu atentamente também. É uma fonte rica em informações. Além do mais, muito mais bonito que o meu visualmente falando. Kkkk
      Abração e bom final de ano também para ti!

      Excluir
  4. Milton,
    parabéns por manter o blog mesmo com tantos compromissos! Estou aguardando ansiosa pelo post de fim de ano.
    Beijo,
    Dani.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Dani, muito obrigado! E obrigado a ti por estar sempre lendo aqui.
      Quanto ao post... tá saindo logo logo.
      Bjs

      Excluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião, sua crítica, seu elogio, qualquer coisa... procuro responder sempre.

Postagens mais visitadas