De volta ao Brasil e aos treinos (muita calma nessa hora)

Cheguei ontem ao Brasil depois de 12 dias maravilhosos na Espanha. Eu e minha esposa (mais ela do que eu) conseguimos mesmo que em pouco tempo (a viagem não estava programada, foi decidida de última hora) programar coisas muito legais. Mais uma vez caminhamos muito por lá, tropeçamos na história, vimos muitas paisagens estonteantes, comemos muito bem e conhecemos demais da cultura local. Isso é algo que sou fascinado e enquanto tiver condições físicas e financeiras sempre vou fazer.

Um dos marcos da viagem: Granada. Alhambra vista do Generalife. Todo mundo deve ir nessa cidade um dia.

Já de volta ao Brasil, com alguns quilos a mais (não me pesei mas imagino que pelo menos uns 3Kg) hoje foi dia de uma corrida. Ontem quando cheguei mandei um WhatsApp para meu técnico perguntando o que ele achava de eu fazer uma corridinha no sábado e um pedal leve no domingo. A partir de segunda então ele passa a me mandar as planilhas novamente. Ele recomendou uma corrida de uns 35' em ritmo 1 hoje e um pedal de uns 30Km amanhã. 

Saí para correr, e como eu imaginava, não consegui ficar em ritmo 1. Acabei me empolgando um pouco e com o clima meio chuvoso e temperatura agradável fui mais forte. Nada de absurdo mas ficou mais forte do que deveria. A partir de segunda eu ajusto tudo. Ainda assim achei interessante que não perdi tanto condicionamento quanto eu achei que perderia com todos dias sem fazer nada. 



Agora é retomar os treinos, mesmo sem ter uma próxima prova alvo em mente. Voltar a treinar com muita vontade e sempre melhorando. Continuo com aquela ideia de menos provas mas com o máximo de qualidade que eu puder.

A propósito. Já li e respondi todos os comentários que estavam pendentes no blog desde minha viagem. Agradeço mais uma vez a presença de todos os amigos aqui. 

Comentários

  1. Vamo pro catarinense de triathlon, começa em 9/março com o sprint de garopaba !

    Ótimo 2014.

    Abrçao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara... eu tô quieto aqui na minha... não começa a me dar essas ideias. Kkkk
      É uma possibilidade sim, vamos ver como se desenrola a minha vida depois da virada.
      Valeu Pina, ótimo 2014 para ti também, vai com tudo para o Cruce e o que tiver pela frente.
      Abração.

      Excluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião, sua crítica, seu elogio, qualquer coisa... procuro responder sempre.

Postagens mais visitadas