Os últimos treinos do ano

Ontem e hoje saíram os dois últimos treinos de 2013, ano esse que como já falei no blog, foi muito especial para mim. Uma natação ontem na Elase, com intervalos um pouco maiores do que o previsto em planilha, pois encontrei o amigo Fábio Mendes. A cada intervalo não vou negar que batemos bons papos. Como é final de ano, não tenho nenhuma prova em mente por enquanto, com certeza esses intervalos descontraídos tiveram mais efeitos positivos do que qualquer efeito negativo. Espero encontrá-lo mais vezes por lá ou qualquer outro treino. 

Já hoje estava previsto na planilha um treino de bike de 50' no rolo ou 40Km na rua. Apesar de ser o feriado (junto com o do Carnaval) em que a cidade de Florianópolis fica mais cheia, decidi ir para a rua (SC401). Como volto a trabalhar já no dia 02/01/2014 essa seria a última chance em um bom tempo de eu pedalar na rua durante a semana. Saí por volta de 6:45hs para aproximadamente 40Km pela rodovia. Teve que ser um pedal mais conservador, pois não tinha margem para entrar na pista nos trechos de acostamento inexistente ou esburacado, sujo. O negócio era encarar trechos de "MTB" ou pedalando em cima da linha branca que delimita a pista. Nas áreas com acostamento bom ou a ciclofaixa aí sim deu para manter um ritmo legal. O treino de bike está aqui no Garmin Connect.


E assim eu termino meu ano de 2013. Mais uma vez (e definitivamente) desejo um ótimo 2014 para todos os amigos aqui do blog. Que todos conquistem todos os seus objetivos e tenham muita saúde no ano que chega (e em todos os outros). Tendo saúde, o resto a gente (literalmente) corre atrás.


Comentários

  1. Olá Milton, feliz 2014 para você e sua família.
    Acho que é isso mesmo, num intervalado com uma boa conversa na borda vale mais a diversão que o resultado.
    De resto você continua treinando assiduamente, isso é muito legal!
    Forte abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Lean, obrigado!
      Pois é... foi o segundo treino de natação pós férias, não interferiu em nada. Hoje já voltei ao normal nadando de forma mais séria e "solitária". Kkk
      De resto os treinos seguem... ainda pensando como vai ser meu primeiro semestre.
      Forte abraço!

      Excluir
  2. Fala Milton.
    Foi bom te encontrar na piscina, mas mais te atrapalhei do que ajudei rs.
    Eu tava tão tranquilo com meu primeiro treino que saí da piscina todo enrugado sem treinar nada rs.
    Logo nos encontramos por ai de novo nos treinos.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capaz Fábio. Foi muito legal te encontrar lá. Foi uma natação mais leve (mas era a segunda na retomada) e um bom papo. Como falei, tem horas que isso ajuda. :-)
      Espero te encontrar mais vezes nos treinos mesmo, especialmente um pedal. Quando for pedalar em algum sábado ou domingo me avisa. Durante a semana aí só para quem trabalha com escala. Kkkk
      Abração.

      Excluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião, sua crítica, seu elogio, qualquer coisa... procuro responder sempre.

Postagens mais visitadas