Aos amigos do Ironman Brasil Florianópolis 2014

Hoje muitos amigos estão começando um ciclo de vinte semanas rumo ao Ironman Brasil Florianópolis que irá ocorrer no dia 25 de maio. Lembro como se fosse hoje quando comecei esse ciclo no ano passado. Era uma mistura de sentimentos. Ansiedade, curiosidade e apreensão. Sempre que uma semana era concluída ficava a ansiedade pela a próxima. Quando menos eu esperava notei que estava pronto para essa grande prova. Muitos desses amigos já fizeram a prova então o sentimento é diferente, já não tem mais esse medo tão grande e o que muitos buscam é melhorar seus tempos. Por outro lado quem vai para o primeiro Ironman certamente tem um tanto desses sentimentos que eu tive. Sejam os amigos "macacos velhos" ou "marinheiros de primeira viagem" eu só posso desejar que todos tenham uma excelente caminhada até maio e que consigam atingir seus objetivos aqui em Floripa nessa grande prova. Que todos possam terminar o Ironman realizados como eu terminei. Fiz daquele domingo, e das vinte semanas de treinos, dias inesquecíveis da minha vida. 

Se tudo der certo pretendo estar na torcida do lado de fora pelas ruas do bairro de Jurerê. E se tudo continuar a dar certo... 2015 estou de novo lá dentro com uma meta que está na minha cabeça desde já.

Sucesso a todos!


Comentários

  1. Legal esse momento em sua vida Milton. Relembrando algo especial e com ele incentivando os que estão iniciando. Sucesso e que a meta de 2015 seja detonada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Luiz, a ideia é essa. Dar força aos amigos que estão na luta esse ano de novo (ou pela primeira vez).
      Forte abraço meu amigo!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Boa parceiro, bons treinos por aí. Maio nos vemos aqui em Floripa, vou torcer bastante.
      Abraço.

      Excluir
  3. Legal Milton. Estou dando o ponta pé inicial e é muito bom encontrar relatos como os seus.
    Que venham as 20 semanas! Nos veremos aí em maio desse ano, e quem sabe do ano que vem também.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, valeu Lean. Tomara que algum relato ajude. Possivelmente vai encarar alguns treinos que eu fiz, dá para saber antes algumas coisas. Kkk
      Obrigado parceiro, bons treinos e divirta-se. Em maio estarei torcendo aqui e, espero, 2015 na pista junto com os amigos.
      Abraço!

      Excluir
  4. Achei que tu não fosse te aguentar e, mesmo sem a inscrição, fosse treinar pro Iron! rsrsrs Abraços, Milton!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk... menos Deysi, menos. Vou treinar, mas como para um Ironman não. Kkk
      Abração!

      Excluir
  5. Quero ver tu ficar do lado de fora só olhando, vai se arrepender de não ter se inscrito rs. Esse sentimento sempre me vem quando fico do lado de fora. Me sinto mal.
    Mas vamos lá torcer, 180 km de bike do lado pra acompanhar rs. Depois só mais 42, tu pode ir de bike pra facilitar a entrega dos suplementos rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk... fácil fácil nunca é Fábio. Que dá vontade de estar lá dá mas é muito empenho agora nessa minha fase transitória. Não iria dar conta de treinar a contento. Se fosse para fazer eu iria me cobrar para fazer melhor do que eu fiz. Sou assim mesmo. :-)
      Quanto a torcer e acompanhar, se estiver em Floripa pode ter certeza que vou estar lá. E vou te dar uma força no que precisar, desde que não cause nenhuma desclassificação por ajuda externa. Kkk
      Abraço e vai treinando que as 20 semanas já começaram!

      Excluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião, sua crítica, seu elogio, qualquer coisa... procuro responder sempre.

Postagens mais visitadas