Challenge Florianópolis

O Dash Triathlon 113 do ano passado virou um evento da família Challenge esse ano, o Challenge Florianópolis. De 400 atletas para 1100 atletas e com um preço mais salgado mas que, em função da marca, torna-se compreensível para a nossa realidade sempre "careira".

Achei bastante interessante a entrada desta marca e a permanência dessa prova no calendário de Florianópolis. Cada vez mais a cidade vai se tornando a meca do triathlon no Brasil. Sediar um Ironman (full) e um Challenge (meio Iron) não é pouca coisa. Ainda acho que caberia na cidade - mesmo não sendo as provas que mais gosto de fazer - alguma coisa de short ou olímpico mas, não dá para negar que a cidade já está bem servida com duas provas incríveis, uma no primeiro e outra no segundo semestre.



Comentários

  1. Também gostaria que tivéssemos mais provas no estado e sem perder a qualidade, o preço das provas é uma coisa cada vez mais absurda, mas se o atleta for bem tratado e tudo ocorrer de acordo com um padrão elevado de qualidade reclamaríamos menos.
    Bons treinos Milton
    Beijos
    Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Ju. Seja bem vinda de volta.
      É... a gente sempre quer ver provas boas perto de nós. Quanto aos preços, cada vez mais público, cada vez mais caro cobram. Mas é como falou, se entregarem algo de qualidade até pagamos.
      Bjs e bons Kms

      Excluir
  2. Milton,
    gostei da propaganda do evento, "most beautiful beaches"! De fato, Floripa tem praias belíssimas, a água só podia ser menos fria!
    Meu caro, boa sorte em mais este desafio!
    Beijo e bons treinos,
    Dani.
    Blog Dani Corredora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... os caras aproveitaram tudo que tem de melhor aqui em termos de paisagem e de tipo de prova (rápida). Valeu Dani... dezembro espero estar lá de novo.
      Bjs e bons treinos também.

      Excluir
  3. Florianópolis sai bem na frente de todo o resto do país!!!! Eu acho os valores dessas provas muito altos, mas a questão é que não é um esporte simples, então não pode ser R$ 300 reais,mesmo!!!!! Um abração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... Floripa tá em vantagem mesmo, Deysi.
      Quanto aos preços, tudo aqui nesse país tem que ter o "custo Brasil". Não seria isso que seria diferente, infelizmente.
      Abração!

      Excluir
  4. Eu achei meio salgado o preço para um meio, eu preferia que fosse full e ai sim o preço seria justo. De provas caras tá cheio por ai, Caiobá, Pirassununga, São Carlos, Punta, Foz, Brasília e aqui, quando baratearem com a mesma qualidade o Ironman esvazia...

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato poderia ser mais barato Fábio. Comparando com o ano passado que foi 400 reais a coisa mudou bastante. Infelizmente as marcas chegam aqui e metem o preço lá em cima. Como temos poucas opções acabamos pagando.
      Abraço!

      Excluir
  5. Dois grandiosos eventos, sem sombra de dúvida. Quanto aos preços, acho que poderiam deixar um pouco mais acessível a todos ... Em termos gerais falando, há verdadeira exploração nestas corridas de rua (por aqui não é diferente). Beijo, amigo, bons treinos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Ivana, dois eventos que mexem com muita gente e muita grana. Infeilzmente, como comentei acima, pela marca eles colocam o preço lá em cima e nós brasileiros, com poucas opções, acabamos pagando.
      Bjs e bons treinos para ti também.

      Excluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião, sua crítica, seu elogio, qualquer coisa... procuro responder sempre.

Postagens mais visitadas