Voltei... demorei mas voltei

Pessoal, voltei. Mais feliz, um pouco mais gordo mas com a mente renovada. As pernas nem descansaram muito porque a pauleira é grande numa viagem dessas. :-P

Hoje começou oficialmente o ciclo para Maratona de SC, que esse ano ocorre mais de um mês antes que a do ano passado. O tempo é curto mas vou treinar o que for possível para fazer uma prova pensando em me divertir. Veremos.

Hoje, para retomar os treinos corri 10Km de manhã e nadei 2500m no final do dia. Senti que essa vez voltei com menos perda de condicionamento que as outras. Não sei se algumas corridinhas (quatro para ser mais preciso) na viagem ajudaram ou se a "bagagem" está aumentando e o corpo não desaprende tão rápido.

O final de semana foi cansativo. Entre sexta e sábado praticamente 24hs de trânsito entre Frankfurt e Florianópolis. Domingo um bate e volta a Curitiba entre 6hs e 13hs. Depois foi só o tempo de comer algo e me mandar para Jurerê para acompanhar um pouco do Ironman Brasil. Fiquei muito feliz de ter conseguido ir para torcer para tantos amigos que lá estavam. Valeu o sacrifício porque o sacrifício maior era o deles. 

Voltando à viagem, seguem abaixo as 4 corridinhas que dei lá fora. Não tinha compromisso algum. Fiz porque levei a roupa, achei um tênis no segundo dia de viagem e fiquei curioso com as cidades que estava. Correr é uma forma de descobrir. Sobrou um tempinho e fui conferir.





Até o final pretendo fazer mais um post sobre a viagem, apesar de não ser o assunto do blog.

Vamos que vamos!  

Comentários

  1. Ô Milton, não sabia que tinha uma página...Massa mesmo...Vou dar uma lida nos outros posts. Vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vindo ao meu humilde blog, parceiro. Conto um pouco dos meus treinos e pensamentos aqui.
      Valeu pela visita!
      Abração

      Excluir
  2. Milton, o blog é teu e tu escreves sobre o que quiseres! ahahahahahahah
    Da minha parte, acho ótimo teres voltado e começado a registrar os treinos..isso me motiva bastante, apesar de eu andar meio capenga! Toca o terror!!!!!!!! Um abração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk... isso aí Deysi. Valeu! Pode deixar comigo. Abração!

      Excluir
  3. Fala Milton.
    Valeu pela força na prova, tava querendo desistir durante todo o tempo. Descobri pq estava fraco, tive uma intoxicação alimentar na Venezuela e quando a imunidade baixou fui parar na emergência, por isso eu tava tão mal na prova, mesmo assim consegui completar mais um.
    Vlw pela força, logo combinamos um treino juntos.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah cara... que azar... mas tu fez uma baita prova mesmo com essa dificuldade. Tu é um baita guerreiro. Pena que não pude apoiar desde o início. Mas de qualquer maneira fiquei bem feliz em ter te visto duas vezes lá na corrida.
      Sim... logo marcamos.
      Abração!

      Excluir
  4. Milton de volta a realidade, rsss, seja bem vindo, que bom que aproveitou a viagem, que correu, que está se sentindo bem, a maratona de SC vai ser show, ansiosa para acompanhar teus treinos.
    Beijos
    Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Ju, muito obrigado. De volta mesmo. Kkk. Amanhã começa o primeiro treino de corrida em domingo. O tempo é apertado mas farei o possível!
      Obrigado pela força!
      Bjs e bons Kms.

      Excluir
  5. Milton, vlw pela força no Iron, o post ta demorando pq peguei uma virose na Venezuela, o que acabou refletindo no tempo total do Iron. Pra piorar fiquei sem computador e perdi muita coisa, estou reestruturando tudo e logo vem um post.

    Abraço, bom retorno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu meu amigo! Não precisa nem agradecer. Queria mesmo era estar lá desde o começo mas não deu.
      Ano que vem pretendo estar lá dentro aí a coisa muda de figura.
      Parabéns pela garra meu amigo. Com virose eu não sei nem se eu largava. Kkkk
      Abração, fico no aguardo do post, mas sem pressão.

      Excluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião, sua crítica, seu elogio, qualquer coisa... procuro responder sempre.

Postagens mais visitadas