Chove chuva... ciclismo melhorando

Com o ciclo da maratona que vai até metade/final de agosto é natural que o ciclismo tenha uma carga menor de treinos, porém já estou notando que venho retomando a "força" e condicionamento nesta modalidade também. Foi o terceiro treino "menos curto" na estrada desde as férias e a diferença já fica bastante visível. 

Hoje fui para BR101 Norte de novo, local que fiz o primeiro treino (de praticamente a mesma distância) na volta das férias. A sensação ao longo do treino foi incrivelmente diferente. O ritmo era o mesmo (ritmo 2), porém a velocidade e a sensação de cansaço ao final totalmente diferentes. Terminei o treino absolutamente bem, louco para pedalar mais, porém parei por ali, até porque o treino era de 60Km mas já estava com 69Km em função do local que uso para fazer os retornos. 

Foi um ótimo treino, tendo como lado negativo somente a garoa e o tempo BEM fechado. Não deu para ver aquele belo nascer do sol como é de costume. Além do mais terminei o treino completamente imprestável mas tudo bem, o que vale é a diversão de pedalar.

A meia era branca, só a título de informação.
Segue um comparativo dos dois treinos. Dá para ver que, mesmo num pedal mais cauteloso por causa da chuva, hoje o dia rendeu bem mais. Tudo bem que havia pouco vento, o que ajudou bastante. 


E amanhã vamos para o longo de corrida que está com 21Km.

Comentários

  1. Vamos nos inscrever na Mizuno UpHill na Serra do Rio do Rastro? 19 de outubro, só para 300 atletas... Eu vou, se sair folga... larguei a maratona de sc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu tá começando a ficar maluco igual o Pina, é isso Fábio? Kkkkk.
      Cara, acho que aí ficaria muito em cima para eu treinar para o Challenge que é em novembro. Já estou num ciclo de pouco ciclismo agora, se pegar outro logo na sequência aí chego capenga no Challenge. Mas dou uma pensada.
      Valeu!
      Abração!

      Excluir
    2. hahahaha o Fábio tá contaminado ! Só falta tu Milton kkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Não te mete Pina... não vem botar pilha aqui! kkkkkkkkk
      Fica frio... dois loucos bastam. Mais um não precisa! Kkk
      Abração!

      Excluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião, sua crítica, seu elogio, qualquer coisa... procuro responder sempre.

Postagens mais visitadas