Ironman Brasil Florianópolis 2015 - primeiro passo

O Ironman Brasil Florianópolis 2015 será o meu segundo Ironman, sendo os dois no mesmo lugar. Para esta prova de Ironman especificamente eu não tenho a menor sombra de dúvidas em afirmar que o mais difícil de tudo é inscrição. Muito mais que a prova e que os treinos.

A abertura das inscrições seria ontem 11hs e a tensão já tomava conta de todos, desde cedo. Perder a inscrição significa perder a prova para o ano seguinte, podendo pensar só para dali dois anos. Tudo bem que existem possibilidades diferentes como agência, vagas de caridade mas tudo a um custo ainda mais elevado (o normal já é MUITO elevado).

11hs quando as inscrições abriram o desespero foi grande mas depois de alguns minutos, com o site quase não respondendo direito de tanto tráfego, recebi a confirmação do pedido.
Li comentários de que em menos de 10 minutos algumas pessoas já começaram a receber mensagens de vagas esgotadas. Em seguida já paguei o doloroso boleto e hoje recebi a confirmação do pagamento e da inscrição. Ironman 2015 aí vou eu.

Pela minha inscrição já fiquei feliz mas fiquei ainda mais feliz em ver vários amigos de Floripa, Curitiba, Instagram, etc. que também conseguiram. Com certeza vai ser a prova que vou fazer mais rodeados de amigos! Enfim, vai ser divertido, MUITO divertido.

Preparem-se então que a partir de janeiro do ano que vem o blog retoma suas "origens", ou seja, vinte semanas mapeadas semana a semana, contando cada passo do treinamento para o Ironman.
Foto: www.ironmanbrasil.com.br | Atleta: Elina Fádell (@elinafadell)
Enquanto ele não chega, sigo treinando para a maratona em 17 de agosto e depois para o Challenge em 30 de novembro, duas provas MUITO legais e que conseguirão manter minha motivação lá no alto até o final do ano.

Comentários

  1. Com treinamento adequado, vais tirar 'de letra' esta prova. Simbora treinar, então, amigo !! Bons treinos e um excelente findi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Ivana, muito obrigado amiga! Bom final de semana para ti também.
      Bjs

      Excluir
  2. ...dor. Queria muito fazer. Eu espero DE VERDADE que teus posts me motivem a dar jeito nos treinos. Arrasa, Milton!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não esquenta Deysi. Como já falei IM tem todo ano e em vários lugares. Prioriza tuas coisas agora que depois tu faz! Vai chegar lá ainda mais motivada... e doutora! Doutora e Ironman, isso sim é para poucos! Kkkkk
      Abração!

      Excluir
  3. Cara eu só consegui depois de 51 minutos quando já estava fechando tudo, pois com 10 minutos já tinha esgotado. Uma voz me disse pra tentar de novo.
    Não tenho dúvidas que fico mais nervoso na hora da inscrição do que na largada da prova, porque lá só depende de mim, e a inscrição, de vários fatores...
    Tamo junto ano que vem...

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara... fiz um Iron só mas te digo sem sombra de dúvidas. Fiquei em PÂNICO na hora da inscrição. Na largada só um pouco nervoso. Muito pior. Kkkk
      #tamojunto parceiro. Essa vez vai!!!
      Abração!

      Excluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião, sua crítica, seu elogio, qualquer coisa... procuro responder sempre.

Postagens mais visitadas