Voltando à normalidade: resumão da semana

Depois de algumas semanas com "feriados", viagens e adaptações em planilhas, finalmente uma semana normal de treinos dentro de um ciclo de maratona. Ainda falta o final de semana - a cereja do bolo - com o longo de corrida e o "longo" de ciclismo mas dá para pensar num saldo positivo do que teve até agora.

Segunda uma corrida e natação leves, como de hábito depois de um final de semana mais pesado. O "descanso" semanal.

Elase, local que nado, logo cedo da manhã
Terça um ciclismo mais leve no rolo com alguns percalços. Consegui ter o pneu da bike furado dentro de casa e só vi na hora de começar o treino no rolo, 6hs da manhã e com o tempo apertado de sempre. Deu para trocar a tempo e seguir em frente, no caso parado no mesmo lugar, o rolo.

Trocando pneu na madrugada
Quarta o dia mais puxado da semana, como sempre. Natação logo cedo com uma série principal de 3x de 300m forte. 300m para mim é praticamente um "longo" já. :-P
Ao meio-dia veio a corrida "desafiadora". 12Km em ritmo mais forte e constante. A ideia era me manter próximo de 4'25"/Km, o que acabou saindo. Na verdade até saí um pouco mais forte do que deveria e fui ajustando em seguida. Ajustando tanto por vontade própria como por cansaço, logicamente. No final saiu um excelente treino, mas daqueles de deixar o corpo detonado no pós. Quarta é aquele dia de desmaio na cama.

O "ardido"
Quinta novamente no rolo com um intervalado contendo 4x de 5' em ritmo mais forte. A parte boa foi que houve uma progressão (leve), o que não é muito comum para mim. Tenho costume de sempre sair mais forte do que termino nestes treinos intervalados. Neste caso não só consegui manter os ritmos nas séries como também subi um pouco.

Já na sexta uma natação nem fácil nem difícil e uma corrida, igualmente nem fácil nem difícil, de 10Km em ritmo 2 feita ao meio-dia imaginando que fosse curtir a vista da Beira Mar Norte com um pouco de sol depois de vários dias de tempo fechado. De fato iniciou assim mas logo em seguida fechou tudo e veio uma tempestade com ventania, chuva e luzes acesas. Parecia Curitiba.

E assim a "semana útil" termina. Agora vem a "inútil" e os melhores treinos. 28Km de corrida em ritmo (4'40"/Km) e 60-80Km de ciclismo no plano. Não posso negar. Dá para me divertir bastante com isso. É aquela velha e batita máxima. A gente sofre mas se diverte.

Comentários

  1. Cansei só de ler, e eu me achando com meus treinos de corrida semanais..fué fué fué!!!

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    1. Cada um com seus problemas né, Bruna? Kkkk
      Fui inventar de entrar nessa brincadeira... sábia é tu. Fica assim. Não inventa moda. Kkk

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  2. 1- INVEJA INFINITA dessa piscina;
    2- Nessa madrugada acordei acaba às 5h (tinha posto o relógio pra despertar) e pensei: "aquele maluco do Milton ( = japonês) deve estar treinando". Mas não resisti, vi meu marido todo abafado e voltei pro sono;
    3- 28km de corrida..nem sei mais o que é isso!!!
    Vai com tudo, Milton!!!!!

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    1. Kkkkk... o item 2 foi o mais certo e o mais engraçado. O meu tocou 5hs e 5:00:01 eu já estava fora da cama. Kkkk
      Valeu Deysi. Boa preparação para a Meia também!
      Abração!

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  3. É isso aí, amigo, sem preguiças ... O segredo está aí, persistir, focar no objetivo. Tu és fera. Meu carinho e bons treinos.

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    1. Poxa, obrigado pelas palavras e força de sempre Ivana! Vamos que vamos!

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  4. A elase vazia assim só as 6h da manhã mesmo. Faz acho que uns 4 meses que não apareço por lá rs.

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    1. Kkkk... meio dia também dá uma esvaziada Fábio. 4 meses? Porra... aparece lá!!! :-)
      Abração!

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