Alguns finalmentes...

Semana e final de semana de finalmentes, tanto nos treinos para a maratona como também da minha vida de morador de Floripa.

Sábado um pedal delicioso na BR101 Norte, talvez o último nessa rodovia como morador de Floripa. Fazia tempo que não pegava um dia com tão pouco vento nesse local. O treino fluiu maravilhosamente bem, mesmo sendo algo não muito forte.  

Nada como começar o dia assim.
Domingo era dia de um intervalado longo (ou longo intervalado) de corrida e resolvi fazer em Jurerê, pois poderia ter um percurso mais controlado e também manter a alimentação e hidratação perto de mim. 

Depois de um treino intervalado de 15x de 1Km chegava a hora de subir de nível na escala de sofrimento. 21x 1Km

Preparei o ambiente e saí para o treino. A ideia era 4'15" cada Km saindo a cada 4'45". Fiquei sempre percorrendo a Av. Búzios de forma que terminasse no máximo a cada 2 tiros na frente de casa, onde tinha Gatorade, gel, sal e água em abundância. Isso foi fundamental para o treino sair conforme o previsto. Acabei até me sentindo menos pior do que no treino que fiz de 15x 1Km

O "trajeto" dos tiros: Av. Búzios - Jurerê Internacional

O "arsenal" capaz de salvar o treino
Uma outra forma de salvar o treino. Estímulo maior que esse não tem.
Após o treino e um pouco de sono, nada como curtir um pouco mais de Jurerê, afinal depois da metade de agosto as visitas serão mais escassas. E o final de tarde foi assim.


Comentários

  1. Que maravilha hein Milton?! Isso você não terá aqui. No máximo um Barigui com umas capivaras na paisagem, aí esses intervalados doerão mais, com certeza. rsrs
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk... as capivaras devem estar putas comigo que eu vou voltar Lean. Eu que acordava elas lá no parque. Kkk
      Abração!

      Excluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião, sua crítica, seu elogio, qualquer coisa... procuro responder sempre.

Postagens mais visitadas