Fisioterapia e as duas modalidades encaixando

Continua tudo bastante corrido e ainda não consegui retomar o ritmo que gostaria para o blog. Em breve prometo que consigo. Enquanto isso sigo na fisioterapia duas vezes por semana e com o Pilates mais duas vezes. Enquanto isso vou nadando e pedalando já de uma forma mais "normal", encaixando alguns ritmos e treinos bons. 

Local sagrado duas vezes na semana
Hoje também parti para um processo de tentativa de iniciar a musculação. No prédio que estou morando em Curitiba foi montada uma boa academia há duas semanas. Duas esteiras boas, elíptico, bike ergométrica, bike de spinning, além de halteres a perder de vista, alguns equipamentos para algo mais "funcional" e uma bela estação de musculação. Tudo a 1 minuto da minha casa. Desculpa não tenho mais.

Pequena parte da academia que tenho à disposição
Ao longo da semana foram bons treinos de natação, bike no rolo e mais 60Km de ciclismo na estrada no sábado. Como em Curitiba é feriado amanhã, vou aproveitar e sair para pedalar em plena segunda-feira num horário que eu jamais poderia se não fosse feriado. 

Local onde tem saído alguns treinos bons de natação - Academia Nado Livre
Saindo para o ciclismo de sábado
Vamos ver o que acontece ao longo dessa semana em relação à fisioterapia. Já sinto uma dor muito de leve perto do que já senti um mês atrás. Acho que em breve devo voltar a fazer um teste de corrida. Basta que a fisioterapia me libere.

Que venha a próxima semana porque essa já era.


Comentários

  1. E ai Milton. Cara eu tb estou sem tempo nenhum pra fazer postagens, hoje abri 500 páginas dos blogs pra ler, no único dia de folga em casa rs. Fui fazer endoscopia hoje, tava me borrando de medo, saí de lá chapadão rs, em 3 segundos eu dormi e quando acordei não sabia onde eu estava. Mas a principio estou com gastrite, o resultado sai em alguns dias.
    Estou com várias postagens atrasado também, estou trabalhando demais, mas a noticia boa é que minha dor no joelho também está passando.

    Abraço e melhoras pra vc meu amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá brabo aqui mas pelo menos um por semana tá saindo.
      Endoscopia é brabo, a gente sai assim mesmo. Uma vez fiz uma e fui sozinho. Até hoje não sei como cheguei em casa e quanto paguei para o taxista. Kkkk
      Que bom que tua dor tá indo embora, parceiro. A minha também mas ainda sinto um pouco. A fisioterapeuta ainda não me liberou para correr. Pelo menos semana que vem ainda de molho da corrida.
      Abraço!

      Excluir
  2. Eeeta, que maravilha te ver voltando aos treinos e feliz. A nuvem negra sempre passa!!! Isso aí, amigo. Foco e força. #tamojunto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Tati!!! Nuvem tem que passar mesmo senão não dá! Kkkk
      Obrigado pela força minha amiga!
      Bjs

      Excluir
  3. Oi Milton
    Vejo avanços no seu tratamento. Nada como o tempo para a gente alcançar nossos objetivos. Continue firme. Estou gostando de ver...
    abraço
    Helena
    Blog Correndo de bem com a vida
    Twitter @Correndodebem
    IG @Correndodebem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Helena. Aos poucos as coisas vão indo. Ainda não estou liberado para correr mas a dor tá diminuindo.
      Obrigado pela força!
      Abraço!

      Excluir
  4. Com o tratamento adequado, em breve vais retomar as corridas, amigo. Beijo e bom findi.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião, sua crítica, seu elogio, qualquer coisa... procuro responder sempre.

Postagens mais visitadas