Uma reunião sobre algumas rodas

Seguindo com a rotina de não poder correr, a estrutura de treinos no final de semana acaba sendo um pouco diferente. O que antes era normalmente transição no sábado e longo de ciclismo no domingo, agora passa a ser longo de ciclismo no sábado e folga no domingo. Não tem jeito, enquanto não puder voltar a correr vai ser assim.

E neste sábado teve um treino bastante especial. Não pelo trajeto, não pela bike, não pela média ou potência do treino. Foi especial porque foi o dia em que pudemos reunir todos os cinco amigos do nosso grupo "Pangarés do Asfalto" do WhatsApp. Este grupo criamos desde antes de eu sair de Curitiba no ano passado. Depois continuei nele lá em Floripa e acompanhava os amigos combinando os treinos por aqui. São grandes amigos do triathlon e (quase todos) do trabalho. Foi um dia especial de fazer um treino com todos reunidos novamente. Combinamos bem cedo para poder chegar em casa um pouco mais cedo. O início foi programado para 6:30hs e nos encontramos na BR277 Praias. De lá eu e o Geandré faríamos 90Km e os outros três fariam um pouco menos (60Km ou 70Km). Seguimos para o Contorno Leste e de lá chegamos até o início da agradável estrada Dom Pedro. Circulamos um pouco por lá e retornamos. Ao final do contorno, três voltaram e dois (eu e o Geandré) fizemos mais alguns quilômetros para fechar os 90Km. Acabamos errando um pouco as contas e fazendo uma passada na Renault, onde vimos o grande pelotão da Webtreino no treino de transição, e o treino fechou com 97Km. Foi um treino já não tão fácil, pois não era totalmente plano, porém foi muito legal pedalar uma distância um pouco maior do que os 60Km/70Km que vinha pedalando. 

Pangarés do Asfalto reunidos depois de mais de um ano
Resumo do treino

 Foi um dia de boas risadas, uma boa dose de sofrimento e de um "sneak peek" do que serão os treinos para o Ironman 2015. 


E que venha mais uma semana sem corrida. Pelo menos o dia de domingo foi totalmente sem dores. 
Ao final do dia a Merida dorme

Comentários

  1. Quando voltar a correr vai vir babando de vontade... Ninguém vai segurar!!!
    A propósito, citei você e o desafio que vc me fez lá no blog... rs
    Abraço e melhora logo aí...
    Armando - http://atriathlon.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que assim seja meu amigo. Vontade com certeza não vai faltar. Pelo contrário, vai sobrar. Só espero que o corpo aguente. Kkkk
      Obrigado Armando. Logo logo estamos na lida de novo.
      Abração.

      Excluir
  2. HAHAHAHAHA Concordo com o Armando...quando voltares vai ser um horror!!!!!! Vais ter que te cuidar pra não te estragares!!!!!! Um abração

    *** Vi esse lance do desafio do pé no blog do Armando...no meu auge como corredora eu humilharia vocês como o "pé mais feio do mundo". ahahahahaha Abração, Milton!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara Deysi. Tu me conhece e sabe que vontade não falta. Só tenho que aguentar fisicamente. Kkkk
      O meu pé foi alvo de chacotas intermináveis no IG. Traumatizei até. Kkkk
      Abração!

      Excluir
  3. Milton "sem limites", no próximo longão está vindo dae uma passeadinha aqui em Floripa, heheheh.. Tamo junto, amigo! Sangue no zóio e faca na caveira!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk... correr em Floripa não é NADA NADA NADA mal né!?
      Tomara que chegue logo esse dia de voltar, Tati!
      Melhoras aí para ti também.
      Bjs.

      Excluir
  4. Oi meu amigo, sei que estou em falta com as visitas ao blog, mas você sabe que tô trabalhando tanto que mal tenho tempo pro meu blog! Semana que vem deve melhorar!
    Um beijo e bons treinos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Dani, imagina. Eu também tô em falta. Anda corrido para todos nós.
      Obrigado pela mensagem, aqui e no PSI.
      Bjs.

      Excluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião, sua crítica, seu elogio, qualquer coisa... procuro responder sempre.

Postagens mais visitadas