Acho que estou ficando pronto

São mais três semanas até o Challenge, sendo duas de treinos mais intensos e uma de polimento. Tudo parece estar encaixando um pouco mais. As dores já quase desaparecidas e os ritmos melhorando. Por incrível que pareça não fiz treinos intervalados de corrida muito fortes em função da lesão mas a velocidade não foi totalmente embora. Ainda andam saindo alguns treinos legais. 

Durante a semana fiz o meu longo mais longo até agora (sem dores) e no sábado uma corrida boa na transição de 40Km ciclismo por 1h de corrida. Foi um excelente treino de transição feito solitariamente na Renault. Antes, na sexta, tivemos mais uma vez uma brincadeira diferente na natação. Meu treinador de natação costuma fazer de vez em quando um duathlon de 750m natação por 4Km de corrida. É uma forma de diversificar os treinos e dar uma animada na sexta-feira. Foi legal, é o tipo de treino feito com o coração na goela o tempo todo. Notei que a velocidade para uma distância tão curta não foi como outrora, mas ainda assim foi bom. A natação foi boa mas ainda dá para melhorar, como muito bem disse meu treinador. 

Já no domingo saiu mais um longo de ciclismo na companhia de alguns amigos da Webtreino. Foram 100Km de algum sofrimento mas muita diversão. Deu para contemplar um belo nascer do sol e fazer bastante força em um trajeto que já fizemos outras vezes para essa distância. 

Pouco antes de iniciar o treino. Não tem mais o mar mas teve um lindo nascer do sol.
Quase pronto para a "batalha"
Quase chegando em casa, última parada para recarregar e descarregar
Paralelamente a isso tenho feito duas vezes na semana o pilates e mais duas vezes musculação com personal e na companhia da minha esposa na academia do prédio. Fora isso mais duas vezes fisioterapia e alguns alongamentos em casa. Vou repetir o que já falei aqui várias vezes. Quando a água bate na bunda a gente aprende a nadar. :-D

Na avaliação da personal trainer obtive um percentual de gordura que considero bom para os meus padrões atuais (8,5%). Agora é manter a alimentação relativamente controlada e de boa qualidade e a suplementação habitual. Tentar chegar assim no Challenge para que meu corpo responda bem ao esforço de grande intensidade que estou com MUITA vontade de fazer.

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