Challenge Florianópolis 2014 - a caminho

Hoje é dia de viajar para Floripa. A Arena Challenge está pronta para receber os atletas na cidade.

O que tinha que ser treinado já foi. O ciclo teve os percalços - já sabidos - pelo caminho. Junto com todos os treinos possíveis, muitas e muitas sessões de fisioterapia. Tenho corrido sem dor nos últimos dias, porém nenhum treino intervalado muito intenso mais longo foi feito. Alguns de ritmo saíram bons, o que deve ajudar muito.

Segunda-feira estive no "escritório" da Webtreino em Curitiba (Parque Barigüi) para trocar umas ideias com meu treinador. Detalhes acertados e agora é hora de terminar o polimento e descansar para prova.

Último treino em Curitiba foi feito hoje, um giro leve no rolo. Amanhã é dia de fazer o treino oficial de natação em Jurerê e depois uma transição muito curta de meia hora, girando 20' de bike e dando uma corrida de 10'. Feito isso é hora de encontrar amigos, olhar a feira e no sábado descansar, participar do simpósio e entregar a bike, que dessa vez deve ir com rodas de competição pela primeira vez em sua história.

Agradeço imensamente tantas palavras de apoio que recebo, mas especialmente que recebi durante o período que estava lesionado. Tenham a mais completa certeza que todas elas me ajudaram a ter a paciência necessária para não desistir dessa prova, que por algumas vezes cheguei a ter medo de não conseguir fazer porque as dores simplesmente não iam embora.

Como diz meu grande amigo Fábio, agora vem a hora da festa. Comida liberada, pista fechada e convidados. A parte mais dura ficou para trás. É hora da diversão.

Tudo pronto em Floripa

Challenge Florianópolis

Primeira prova da marca Challenge na América Latina

Comentários

  1. Arrepiei! Lembrei do video do Challenge que assisti esses dias...
    E é como vc escreveu, a parte mais sofrida e dolorosa já passou, tenha certeza que tais pronto e agora é só curtir! Vai na fé, mentalize só coisas boas, esqueça que se lesionou um dia e taca-le pau nesses cambitos e curta MUITO!
    Estarei acompanhando e torcendo muito por aqui!
    Boa prova meu amigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Bruna. Muito obrigado pela torcida de sempre. Bem isso, agora é a hora da diversão. Os vídeos dessas provas são realmente demais. Vá assistir o Iron ano que vem. Vai adirar. Bjs.

      Excluir
  2. É isso aí Milton. A lição de casa está feita, agora é aproveitar.
    Boa prova! Estarei acompanhando.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Lean. Obrigado parceiro. Alguns percalços no caminho mas foi uma prova boa! Abração!

      Excluir
  3. Simbora, amigo !!! Boa sorte, estarei na torcida. Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Isso aí meu amigo. vamos nos divertir. Não treinei nada para ela, mesmo assim vamos com a cara no vento e muita coragem, pelo menos alguns deixaremos para trás rs em último nunca.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí meu amigo. Foi bom te ver lá! Deu para nos divertirmos um pouco!
      Abração!

      Excluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião, sua crítica, seu elogio, qualquer coisa... procuro responder sempre.

Postagens mais visitadas