Final do ano se aproxima

Final do ano está se aproximando e com ele, e após o Challenge, os treinos ficam mais leves para que o corpo descanse um pouco, afinal em janeiro começa o tão esperado ciclo para o meu segundo Ironman. 

É um misto de sensações. Por um lado foi estranho passar duas semanas treinando somente uma modalidade por dia, ter domingo livre, etc. Por outro lado é importante para que o corpo tome um fôlego. A ansiedade já começa a aumentar, pois meu maior objetivo em 2015 é sem dúvida o Ironman. Em 2013 foi o primeiro (e único) e o objetivo era completar com um relativo conforto e sem correr riscos de quebrar. Para 2015 já começo pensando em melhorar meu tempo e também em chegar mais perto do meu limite. É o ciclo natural do esporte. 

Estou com o calendário de 2015 quase fechado e em breve farei um post sobre isso. Enquanto isso sigo treinando o que a planilha do técnico me manda. Sábado, apesar de um tempo fechado, foi possível fazer a transição de final de semana de 40Km de bike por 7Km de corrida. A corrida acabou saindo mais forte do que o previsto. Foi um treino bem descontraído e sem muito compromisso. Aproveitei para testar a Garmin Virb na bike. 

video

Comentários

  1. Ué, o presente de Natal chegou antecipado? Gostei da trilha sonora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Dani. Fui um rapaz bonzinho aí o bom velhinho me presenteou antes. Kkk
      Bjs

      Excluir
  2. Esse negocio de aparecer a velocidade na tela ficou show, só a Garmin mesmo pra fazer isso rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... ele mostra tudo que é sensor que tu tiver. Cadência, frequencímetro, etc.
      Abraço!

      Excluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião, sua crítica, seu elogio, qualquer coisa... procuro responder sempre.

Postagens mais visitadas