Uma semana diferente, com imprevistos e uma adaptação na planilha

As planilhas atuais andam bastante leves. Treinos quase diários (exceto domingos em geral) mas nada muito puxado ou longo. Esta semana seria ainda um pouco diferente, pois eu iria passar o Natal em Florianópolis. Passei a programação para meu treinador no final de semana e ele adaptou a planilha. Infelizmente de última hora minha esposa teve um imprevisto no trabalho e ficou de sobreaviso no Natal. O jeito foi mudar todos os planos e ficar em Curitiba.

Isto posto, acabei mudando um pouco a planilha do treinador e na véspera de Natal fui então para um treino que os alunos da Webtreino marcaram no autódromo de Pinhais, aqui na região metropolitana de Curitiba.


Pela planilha original eu teria 6Km de corrida leve (porque teria viajado de madrugada para Floripa) mas como fiquei em Curitiba acabei fazendo 40Km (o que a maioria tinha) e 3Km de corrida (a maioria tinha 7Km) no autódromo. Filmei um pouco com a Garmin Virb e essa é uma volta completa (das duas séries fortes que fizemos) no autódromo, lugar muito legal de pedalar sem que nos preocupemos com trânsito e com um asfalto bom e largo. Foi um treino divertido junto de amigos e que foi um bom início das comemorações de Natal.

Já no dia 25 acordei e, pela planilha original teria um treino no mar de Jurerê. Já mais tarde da manhã me deu vontade de pedalar e fui até Campo Largo pedalando mais 40Km, agora com a Merida de estrada. E assim foi o Natal. Agora é esperar outra semana atípica, a do ano novo e então vem janeiro, onde logo as vinte semanas começam! 

A caminho de Campo Largo para queimar a ceia natalina da noite anterior

Comentários

  1. Tô vendendo uma gopro... que show esse treco aí !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara... essa Garmin Virb Elite é muito legal. Tudo que é sensor Ant+ que tiver ela pode usar e mostrar no vídeo. Gostei demais.

      Excluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião, sua crítica, seu elogio, qualquer coisa... procuro responder sempre.

Postagens mais visitadas