Voltando a Campo Largo

Depois de um ano e três meses do último treino para Campo Largo (não tinha ido desde a volta para Curitiba), este sábado foi dia de voltar para lá. Treino simples, nada demais, 40Km (que acabou saindo quase 50Km).

Esse final de ano bate meio um clima de fim de festa. Não tem mais prova, começam os períodos de feriados, etc. Os treinos acabam sendo mais para manutenção. Logo chega janeiro e começa o ciclo do Ironman para o qual estou bastante ansioso. 

Enfim, foi um pedal solo, sem compromisso de horário. Saí por volta de 7:15hs de casa e com menos de dois minutos de treino (ainda na cidade e não na BR) fura o primeiro pneu. Pensei comigo: "Sinal que é melhor voltar e fazer no rolo?". Pensei e resolvi ir adiante. Se furasse mais uma vez na estrada eu voltava para não me estressar com câmara, etc. Por sorte dali em diante foi tudo tranquilo, exceto o vento xarope que ajudou na ida mas atrapalhou bastante na volta. O treino acabou saindo com um pouco mais de distância, pois fiz o retorno um pouco para dentro de Campo Largo. 

Foi um treino tranquilo, curtindo a volta às estradas depois do Challenge. Pensei em pedalar no rolo mas queria tomar um pouco de vento na cara. 

Agora é ir levando dezembro assim, descansando um pouco para que em janeiro tudo comece a aumentar de novo.


Começando a usar a Garmin Virb que vai acompanhar os treinos para o Iron, ano que vem
Resumo do treino
video


Comentários

  1. Esse clima de fim de festa é muito chato, né? Chegou dezembro e fiquei caçando provas no calendário e consegui duas de 15 Km.
    Abração!

    Ivana
    statusnacorreria.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É estranho mesmo, Ivana mas faz parte. Janeiro começamos com tudo de novo!
      Abração e obrigado pela visita de sempre!

      Excluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião, sua crítica, seu elogio, qualquer coisa... procuro responder sempre.

Postagens mais visitadas