Conhecendo novos caminhos, pensando em caminhos passados

O ritmo continua mais leve, tenho mantido o condicionamento com planilhas não muito pesadas todas seguidas à risca como eu costumo fazer. Sábado passado seria dia de pedalar 60Km, porém acabou saindo um pouco mais. A ideia era ir com alguns amigos num horário mais cedo, por volta de 6:30hs mas a chuva não deixou. Antes de apelar para o rolo decidi esperar para ver se conseguiria sair mais tarde junto com um grupo da Webtreino que marcou de ir para um local distante aproximadamente 35Km de Curitiba chamado Ouro Fino. 

Enfim o tempo deu uma melhorada e foi possível ir até o parque para fazer o treino junto desta turma. O caminho é em direção ao interior do estado pela BR277, entrando em Campo Largo (região metropolitana) e passando por uma localidade chamada Bateias. Começamos pegando um pouco de chuva, entretanto após a saída da BR a estrada começa a ficar cada vez mais bonita até chegar na Estância Ouro Fino onde fizemos o retorno. É uma estrada com uma boa variação de inclinação mas que, sem dúvidas, em alguns trechos se assemelha a estradas vicinais europeias. Um pedal para ficar na memória.  

Fica na memória também o final de um período de festas de final de ano e de manutenção do condicionamento, coisa que acho que consegui fazer bem dentro do previsto. Um momento que, dentro de uma semana, vou começar novamente o ciclo desta prova tão especial na minha vida, o Ironman. Daqui uma semana começa um novo ciclo de vinte semanas rumo ao dia 31 de maio de 2015 em Florianópolis, o dia que pretendo novamente realizar o sonho de completar essa prova. E o 2015 vai realmente começando! 

Iniciando a melhor parte do treino
O início, ainda na BR, acabou sendo delicado e com bastante cuidado
Por sorte a estrada compensa e muito
Obrigado aos amigos da Webtreino que me levaram neste agradável caminho que faz compensar a boa dose de força que precisamos fazer.

Comentários

  1. Que lugar lindo!!!
    Sem mimimi, que venha o IM! Tô aqui na torcida, como sempre. :)

    ResponderExcluir
  2. É lindo mesmo, Bruna! Isso que na foto nem peguei as partes mais legais.
    Muito obrigado pela torcida de sempre! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Vai com tudo, Milton! Queria muito estar lá, mas enquanto isso não acontece, me inspiro com tuas conquistas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh obrigado Deysi!! Tu sabe que é uma amiga querida que gosto muito!
      Obrigado mesmo pelas palavras de sempre!
      Abração!

      Excluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião, sua crítica, seu elogio, qualquer coisa... procuro responder sempre.

Postagens mais visitadas