Semana a semana Ironman 2015 - Semana 2

Semana dois terminando e com ela finaliza um "micro ciclo" dentro do ciclo. Esse micro ciclo foi de "readaptação" aos treinos e agora começa um novo micro ciclo, agora de seis semanas, dentro do macro ciclo das vinte. 

Foi também uma semana de puxão de orelha por ter treinado um pouco mais do que devia. Daqui para frente é a planilha e nada mais. :-)

Um dos treinos "a mais" que fiz foi na quarta-feira, pois na terça tive que - emergencialmente - ir a Porto Alegre onde meu avô paterno faleceu. O treino no rolo havia sido perdido na terça e deveria ter permanecido perdido mas resolvi fazer na quarta. 

Ao longo da semana um pouco de fartlek sob uma chuva daquelas, subidas, dois treinos no rolo, bons treinos de natação e para finalizar um final de semana com dias bons e dois treinos igualmente bons, apesar que no domingo deveria ter feito somente 40Km e acabei fazendo 60+Km junto com um casal de amigos que havia perdido o treino de sábado e fez um pouco mais longo no domingo. Segundo puxão de orelha. :-)

Sábado fizemos um treino de 60Km de ciclismo com vinte minutos de corrida logo em seguida. O ritmo acabou saindo um pouco mais forte do que deveria mas foi um treino gostoso, com clima bom e pegando a estrada da Roseira novamente.

E no domingo, onde seriam 40Km, acabamos fazendo os 60Km que se transformaram em 63Km por uma falha ao achar o retorno da volta na estrada. Outro treino, apesar de mais longo que deveria, bom. Tentei ir num ritmo mais tranquilo já que estava fazendo uma distância maior, porém o trajeto era com uma certa dose de subidas o que também cansa um pouco. 

Foto legal tirada pelo Kelvin de cima do viaduto do retorno na estrada do Concretão
Começando a voltar para casa no domingo
Pessoal reunido
E assim termina a segunda semana. Na próxima ainda estarei em Curitiba, já de férias a partir de terça-feira, porém na quarta semana estarei em Floripa e lá vou permanecer até o Carnaval. Os treinos seguirão no litoral, infelizmente. 

Comentários

  1. Há! tomou bronca do treinador? Vá com calma Marco véio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Primeiro por WhatsApp e depois pessoalmente, Bruna. Kkkk
      Bjs

      Excluir
  2. Mto bom meu amigo!!!! Apesar dos puxões de orelha, vc sempre tá arrasando nos treinos!! Sucesso garantido!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Maria valeu. Muito obrigado. Vamos em frente né porque temos um encontro marcado em maio!
      Bjs e sucesso na tua caminhada também!

      Excluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião, sua crítica, seu elogio, qualquer coisa... procuro responder sempre.

Postagens mais visitadas