Semana a semana Ironman 2015 - Semana 11

Fim da décima primeira semana que marca também a última antes do Ironman 70.3 Brasília. Conversando com meu treinador ele me disse que esse ano, diferente do ano passado onde esta foi minha prova alvo. Desta vez eu vou sem baixar muito o volume de treinos que estou (visando o Ironman em maio). Para confirmar isso hoje foi dia de um longo de ciclismo seguido de mais 20' de corrida no Parque Barigüi. Não seria louco de dizer que cheguei do ciclismo sem estar cansado, porém foi um cansaço normal pós longo, diferente do treino da semana passada onde realmente cheguei meio quebrado. Por essas e outras a corrida saiu boa no parque. Na verdade o treino de hoje foi bastante duro, com muitas subidas, porém feito num ritmo sem forçar demais. E realmente o que mais pegou no dia de hoje foi o treino "mental", pois desde cedo já havia tempo fechado com garoa a qualquer momento. Acabamos pegando chuva em alguns trechos do treino e isso foi minando um pouco a cabeça. Faz parte e hoje foi mais um daqueles treinos que tenho certeza que irei lembrar durante as horas que estarei correndo em Jurerê. Ao final, contei com a ajuda dos amigos para cuidar da minha bike enquanto eu corrida os 20' no parque. A corrida saiu boa e as pernas, mais uma vez, responderam muito bem após quase 4h30' subindo e descendo com a bike.

Turma sensacional no pedal de domingo! 
Amigos... da vida, do trabalho e do triathlon! 
Durante a semana mais uma vez todos os treinos completados com sucesso, sendo o longo de corrida o mais duro deles. 24Km num treino com inclinação bastante variada. 

Na natação dá para dizer que dois treinos foram duros e bons, 30x 100m na quarta e uma série principal de 30x 50m na sexta. 

Sofrendo a cada tiro na natação! 
Ando nadando, correndo e pedalando sem dores, sem desconfortos e sentindo uma evolução, ritmos bons e mais uma vez, apesar do cansaço normal desse ciclo, uma grande vontade de continuar treinando para chegar bem em maio.

Antes disso, porém, passo por Brasília no próximo domingo. Viajo na sexta de manhã e fico em função da prova até domingo para mais um final de semana de bastante diversão. E assim será a décima segunda semana de treinos para o Ironman Brasil.

Que venha Brasília. Que venha Floripa! 

Comentários

  1. eeee belezaaa Milton!!! Na torcidaaaa sempre!! vamos que vamos que tá muito legal de acompanhar!! hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh Mari! Obrigado! Pela torcida e pelas palavras de incentivo de sempre! Obrigado mesmo!
      Bjs

      Excluir
  2. Boa sorte em Brasilia amigo. Estarei de férias e até me passou pela cabeça passar por lá pra ver a prova...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Fábio!! Se for para lá avisa hein! Abração!

      Excluir
  3. Que venha Brasília!
    Desta vez não poderei comparecer ao evento, mas estarei na torcida pelo seu sucesso no 70.3!
    Beijo,
    Dani.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Dani!! Que pena que não vai estar lá dessa vez. Mas também os caras me colocarem a prova na Páscoa foi para acabar! Kkkk
      Beijão e obrigado!

      Excluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião, sua crítica, seu elogio, qualquer coisa... procuro responder sempre.

Postagens mais visitadas