Semana a semana Ironman 2015 - Semana 8

A semana oito foi uma semana atípica na preparação para o Ironman. Semana de prova, de uma prova muito especial no PR e no Brasil. A etapa de Caiobá do SESC Triathlon que terá um post exclusivo ainda essa semana se o tempo permitir (e ele há de permitir porque a prova merece!)

Durante a T1 do SESC
A máquina que foi utilizada na prova do SESC
Não teve nem muito longo de corrida nem muito longo de bike, aliás nada longo de nenhum dos dois. De destaques, terça-feira foi dia de ir a Campo Largo de bike como tenho feito semanalmente, quarta uma corrida, desta vez no plano, de 14Km feita numa manhã agradável no Parque Barigüi. Para soltar para o SESC foram dois treinos. Uma natação em ritmo leve de 3300m na sexta e um pedal de 60Km feito na Renault vazia no sábado. 

Assim foi a semana leve pré SESC Triathlon. Como pretendo fazer um post separado para o SESC Triathlon este aqui ficou um pouco pequeno e também meio atrasado. Com a viagem para Caiobá o final de semana, que em geral já é curto, ficou invisível. 

De agora para frente o foco é 100% no Ironman com o Ironman 70.3 de Brasília no meio do caminho daqui menos de 30 dias. O corpo está respondendo bem aos novos comandos da nutricionista e dos consertos feitos pela fisioterapeuta. Também à musculação e o pilates. Que tudo continue caminhando assim que a preparação para o Iron está no caminho certo. E esta semana retomamos os longos bem longos de bike no domingo, o treino mais esperado da semana! 

Comentários

Postagens mais visitadas