E tem Brasília no meio do caminho...

Este ano escolhi cinco provas para fazer. SESC Triathlon Caiobá, Ironman 70.3 Brasília, Ironman Florianópolis, Ironman 70.3 Foz do Iguaçu e Challenge Florianópolis. Passado o SESC chegou a hora da segunda prova do ano: Ironman 70.3 Brasília. A princípio não faria essa prova neste ano após ter feito ano passado. Mas no fim, conversando com meu treinador (e tendo achado uma prova legal) resolvi me inscrever para fazer de novo esse ano como parte da preparação para o Ironman Florianópolis.O evento ocorre neste próximo domingo (sim, Páscoa!!!) e chegou a hora de juntar as tralhas e ir para Brasília. Tenho certeza que será legal e bem divertido. 

Prova do ano passado...
A viagem para a capital federal esse ano será com um pouco mais de tempo que ano passado. Como é feriado de Páscoa desta vez será possível ir na sexta-feira pela manhã e não tarde da noite como fiz ano passado. Certamente será possível montar a bike e testá-la com mais calma. A ideia é sexta dar uma corrida leve de 5km para soltar as pernas e no sábado pedalar uns 20' para testar a "magrela" antes do checkin. Se for possível ainda gostaria de, pelo menos, entrar no lago sábado para sentir a água. 

Posso dizer então que a temporada de provas longas começa neste domingo e logo depois de Brasília os treinos para o Ironman Florianópolis seguem. Meu treinador já havia me informado que este ano, diferente do ano passado onde Brasília era minha prova alvo do primeiro semestre, o volume de treinos não iria diminuir muito. Final de semana passado foi de treinos longos por aqui e durante esta semana o que diminuiu um pouco mais foi o volume de corrida. 

Agora é juntar e organizar todas as tralhas para viajar amanhã cedo para o DF onde tenho certeza que terei um final de semana de muita diversão! 

Algumas tralhas... 
Já aviso que o post semanal (preparação para o Ironman) que tenho feito todo domingo deve sair só ao longo da semana, pois com a viagem tudo fica um pouco mais atrasado. 

Que venha Brasília, primeira parada rumo ao Ironman Florianópolis.

Comentários

  1. Seja bem vindo de volta a Brasília! Torço que você faça uma ótima prova e se divirta também! Tomara que não faça calor como no ano passado!
    Beijo,
    Dani.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh muito obrigado Dani. Que assim seja!!!! Eu e a Kelly sentiremos tua falta lá mas no próximo a gente se encontra. Bjs e obrigado.

      Excluir
  2. Amigo to de férias e agora treinando com tudo, acho que o Ironman ainda não está perdido.
    Só hj fui mexer no computador e ver que tua prova era hoje, então desejo boa sorte atrasado, tenho certeza que tua prova deve ter sido boa.
    Mande noticias em breve.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu meu amigo. Com certeza nos veremos em Jurerê em 31 de maio. DENTRO da pista!
      Sim... fiz a prova ontem. Corri meio mal, dei uma quebrada mas em geral não posso dizer que foi de todo ruim. Fiquei quase com o mesmo tempo do ano passado mas a corrida foi aquém do que eu gostaria. Vou fazer um post sobre ela até quarta-feira.
      Abração!

      Excluir
    2. Vi o resultado hj no teu garmin... nadou bem e pedalou muito... mas a corrida no calor de bsb é sempre dificil naquele ar seco né?
      Fico no aguardo do teu relato.
      Meus treinos estao com tudo.. menos mal rs.

      Abç e bom descanso.

      Excluir
    3. É... natação e pedal saíram bons. Mas quando cheguei na corrida o cansaço bateu forte. Com aquele calor... achei melhor reduzir e pensar no Iron em maio.
      Tá no forno o relato, já já sai!
      Abraço!

      Excluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião, sua crítica, seu elogio, qualquer coisa... procuro responder sempre.

Postagens mais visitadas