Semana a semana Ironman 2015 - Semana 15

E a semana 15 foi meio atípica. De segunda a sexta somente um treino por dia. É curioso como, em período de Ironman, a gente se acostuma a treinar muito e quando temos esses dias só com uma sessão por um período de vários dias assim a gente estranha. Mas por outro lado o corpo fica melhor para o final de semana que vem. Os treinos encaixam bem e tudo vai se ajustando. 

A última semana, com uma sessão de treinos de segunda até sexta
Durante a semana um dos treinos mais legais sem dúvida foi o de 3800m de natação com roupa de borracha na Nado Livre. Tirando o calor, obviamente, o treino foi muito bom com uma série de aquecimento, depois 8x 100m, 4x 200m, 2x 400m, 1x 800m, mais um pouco para soltar.

Séries feitas na Nado Livre
No feriado de terça-feira aproveitei para fazer o longo de corrida, pois fazer os longos na quarta sacrifica bastante o meu trabalho. No final das conta saiu um longo com MUITA (e não ligeira) inclinação me sentindo bem a corrida toda. 

"Circulando" por uma boa parte de Curitiba
Eis que chega o final de semana. A transição era de 40Km por 16Km no sábado que eu, Kelston e Geandré fizemos para Campo Largo correndo no Parque Barigüi. 

E domingo veio o treino mais longo da semana. Aquele mais mental que físico. Três voltas na BR277 Praias fazendo algo perto de 5hs. Treino com vários pneus furados, frio mas concluído de forma satisfatória. No final das contas um pouco menos de 5hs mas logo saímos para fazer os 30' de corrida! Essas corridas pós longos sempre surpreendem! 

Pedal de domingo
Corrida pós longo de bike

Comentários

  1. Quando tem um treino só eu acho estranho, me sinto uma preguiçosa e com mais tempo livre pra comer tranqueira...kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião, sua crítica, seu elogio, qualquer coisa... procuro responder sempre.

Postagens mais visitadas