E 2016 começou... Challenge Veneza

Depois de alguns dias sem posts no blog cá estou eu de volta. Ultimamente tem sobrado menos tempo do que eu gostaria e não consegui escrever muito no blog. Espero agora voltar a um ritmo um pouco mais normal. 

Motivos realmente não faltam. Os treinos para o Ironman 70.3 Foz do Iguaçu estão começando a encaixar bem. Corridas já mais rápidas com menos sofrimento e uma natação em constante evolução. No ciclismo muitos e muitos treinos feitos para os lados de Campo Largo onde não é plano e o sofrimento é um pouco maior. Planilhas em 100% como eu gosto e me faz bem. Aos poucos tudo está voltando à normalidade. 

Pedal solitário de quinta-feira. De presente esse nascer do sol.
Fora os treinos para Foz, mais um motivo apareceu no final de junho. Quem me acompanha aqui, nas redes sociais ou pessoalmente sabe que minha intenção não é fazer provas em distância de Ironman todo ano, porém neste ano, após nem me preocupar em me inscrever para o Ironman Florianópolis do próximo ano, algo veio até mim. Lendo o portal Mundo Tri, como costumo sempre fazer, vejo que Veneza irá sediar pela primeira vez uma prova da série Challenge, o Challenge Venice na distância full (3,8Km/180Km/42Km). Aquilo caiu como uma "bomba". Eu e minha esposa estivemos uma vez em Veneza e ficamos realmente encantados com aquele lugar. Pensávamos em voltar para lá. Estávamos justamente pensando no que fazer nas férias do ano que vem. Comentei com ela sobre a prova e na hora ela falou para irmos para lá e curtir Veneza e um pouco mais da Itália. Além de tudo a prova é uma semana após o Ironman Florianópolis, o que me permite fazer o ciclo de treinamento junto com a minha equipe aqui em Curitiba. 

Inscrição feita

Dois pontos aletórios do trajeto de bike que catei no Google Maps.
Parece que o restante de 2015 está encaminhado com o 70.3 de Foz e o Challenge Florianópolis no final do ano. Depois começa 2016 com o Challenge Veneza. 

Comentários

  1. Então Veneza já entrou no seu calendário? Bom que você tem um bom tempo pra treinar! Boa sorte em Foz do Iguaçu e bons treinos!
    Beijo,
    Dani.
    Blog Dani Corredora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entrou Dani. Sem que eu tivesse premeditado mas entrou! Kkkk. Valeu guria! Muito obrigado pela força e torcida de sempre! Bjs

      Excluir
  2. Que show Milton.
    O Challenge tinha que fazer aqui um Full Distance também para acabar com a Latin de vez. Alias, não me responderam mais meu email sobre meu tempo no site. Eles fingem ter respeito pelo atleta mas não tem.

    Tinha deixado uma msg antes mas não foi.

    Bom treinos amigão e manda bala em Foz.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Fábio. Achei que esse ano o tratamento foi bem aquém do que deveria ser pelo valor que se cobra. Sempre admirei a Latin Sports mas parece que essa quantidade toda de IM e IM70.3 no Brasil fez eles perderem um pouco o grande respeito pelos atletas amadores. Pretendo fazer de novo em 2017 porque adoro Floripa é e praticamente minha terra mas sinceramente, ano que vem queria tentar não dar um tostão sequer para eles. Se que não vai fazer diferença para ele mas vai fazer para mim.
      Valeu meu amigo! Bons treinos aí também! Abraço!

      Excluir
  3. Milton, que desculpa para voltar a Veneza heim...Viagem a dois e prova de tri parecem a combinação perfeita. Parabéns pela escolha. legal que vai poder aproveitar o ciclo com os amigos da webtreino.
    super abraço
    Helena
    Blog Correndo de bem com a vida
    Twitter @Correndodebem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Helena! Desculpa melhor não podia aparecer!!! Kkkkk. Obrigado guria! Que tudo dê certo!
      Abração!

      Excluir
  4. Parabéns pelos artigos, gosto muito... E também nos dá mais opções nas mídias especializadas. E vai pelo menos nos prestigiar no iron floripa 2016. Abraço

    ResponderExcluir
  5. Grande Wagner. Muito obrigado, parceiro! Quanto ao Iron. Mudança de planos. Sai Veneza e entra o Iron no meu calendário. Estaremos juntos na pista. Primeiro post de 2016 vou explicar isso! Kkkk
    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  6. - Eis que estou procurando noticias sobre o challenge Venice, e qual é o primeiro resultado que me aparece. hehehe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk não sou pouca merda não, Paraguaio. kkkk

      Excluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião, sua crítica, seu elogio, qualquer coisa... procuro responder sempre.

Postagens mais visitadas