Foz, a minha fase e o meu tempo...

Logo de início peço desculpas às pessoas que gostam de ler o blog. Algumas mudanças ocorreram na minha rotina esse semestre e estou tendo aulas todas as noites e ainda na manhã de sábado. Isso tem feito me sobrar muito pouco tempo para qualquer outra coisa que não seja treinar e ficar com a minha esposa. Em breve farei um post específico sobre esta questão das aulas. 

Tentarei fazer alguns posts, claro com uma frequência menor mas para pelo menos não abandonar totalmente o blog, até porque essa nunca foi minha intenção. 

Para dar uma satisfação, compartilho com vocês que estou no ápice do treinamento para Foz do Iguaçu. Estou entrando na terceira semana do pico de treinamento e posso afirmar, sem errar, que cheguei no meu melhor condicionamento físico desde que iniciei no triathlon. Isso quer dizer que farei a melhor prova até hoje? Não, com certeza não. Mas eu sei que chegarei lá tendo feito o que de melhor eu poderia fazer e isso é o que me torna feliz. 

Tenho sentido que amadureci no triathlon e em cada modalidade em separado, além de estar correndo melhor, pedalando melhor e nadando melhor. Agora só me resta continuar treinando até chegar na prova e lá fazer o que tem que ser feito, sempre com aquela diversão de sempre. 

Abaixo deixo algumas fotos e vídeos de alguns dos treinos que tenho feito ultimamente. 




video

Comentários

  1. Aêêê, post novo, nem acredito, tá parecendo eu, um post por mês! Kkkkkk...
    Você tá estudando pra concurso?
    Abraço,
    Dani.
    Blog Dani Corredora

    ResponderExcluir
  2. Milton, fico feliz em saber dos seus treinos. Meu canal de notícias é exclusivamente o blog. Parabéns pelo condicionamento. Insisto em dizer que é fruto da sua disciplina. Agora conciliar tri com família, trabalho e sala de aula...nossa, é um guerreiro.
    abraços
    helena
    Blog Correndo de bem com a vida
    Twitter @Correndodebem

    ResponderExcluir
  3. Ta sumido mesmo hein, cheguei a olhar pra ver se meu blog não tava atualizando quando vc fazia post. Espero que vcs estejam bem e não esquece de mandar noticias de como vc foi em Foz, tenho certeza que vai detonar.

    Abraço e boa prova amigo

    ResponderExcluir
  4. Oi, Milton..nem sempre consigo comentar pq teu blog me bloqueia, mas leio sempre. Sinto falta daqueles posts quase diários sobre os treinos.

    ResponderExcluir
  5. É isso paquitãoooo, bora paquitar na rua, no treino, trabalho e sala de aula! Porque paquito que é paquito...não precisa dormir!!! kkk
    Sucesso, sempre na torcida por vc!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião, sua crítica, seu elogio, qualquer coisa... procuro responder sempre.

Postagens mais visitadas