Aos poucos... voltaremos. Sim, nós.

Bom, hoje é dia de tentar reanimar esse blog. São muitas coisas para falar. 

Eu sempre gostei de escrever minha rotina de treinos aqui, é algo que gosto e que me motiva tanto quanto os treinos em si. Ademais é uma forma de guardar pequenas memórias de minhas provas, meus ciclos e meu dia a dia. 

Vários foram os motivos que me levaram a deixar de atualizar. O principal, claro, a falta de tempo mas, como nós triatletas de longas distâncias e assalariados, vou tentar tirar um pouco mais do que as 24hs que o dia nos reserva. 

Para quem não sabe (possivelmente todos que lerem isso aqui já sabem) dia 15 de junho meu filho Bernardo nasceu e fiquei quase 60 dias parado (por opção). Aproveitei cada segundo em casa junto da minha esposa e do meu filho. Foram momentos cansativos mas MUITO felizes! Hoje ele está prestes a completar cinco meses e desde agosto que retomei os treinos com a velha assiduidade pela qual muito me orgulho. 

Atualmente estou no final do ciclo do Challenge Florianópolis que acontece no dia 4 de dezembro. Depois do Challenge volto a Curitiba rapidinho e em seguida retorno a Floripa para uns dias de férias até o Natal. 

Para o ano que vem o calendário ainda não está fechado mas a principal prova já. Ironman Florianópolis, prova que farei pela quarta vez. Será um desafio diferente, pois a partir de janeiro, com o filho no berçário minha rotina de treinos irá mudar em termos de horário. Tudo é uma questão de ajustes e de achar a melhor forma de conciliar trabalho, família e os treinos. E convenhamos que nisso nós somos mestres! 

Desculpa a quem sentiu falta, obrigado por quem ainda vem aqui! 

Herdeiro já querendo pedalar na minha bike! 

Comentários

  1. Respostas
    1. Viu só... e até tô conseguindo comentar aqui! Kkkk

      Excluir
  2. Força nisso ... conciliar vai ser bem mais difícil, mas como diz um amigo meu "o mais difícil é para os mais capazes".
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei essa frase aí! Vou começar a usar! Abração meu amigo!

      Excluir
  3. Aê Milton, já tava na hora de voltar. Bernardo ta grandão já.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Fábio!! Cara quanto tempo! Dezembro vou passar uns dias em Floripa. Vamos ver se nos encontramos num pedal. Tu indo e eu vindo. De repente lá em BC. Kkkkk
      Abração!

      Excluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião, sua crítica, seu elogio, qualquer coisa... procuro responder sempre.

Postagens mais visitadas